Club Adventurers Missionários do Advento
Missão Do Tocantins

Data shown here is the responsibility of Club director Missionários do Advento
Missionários do Advento

Missionários do Advento

Adventurers

  • Members 12
  • Leadership 11
  • Total 23

Club information

Foundation

10/03/2019 (5 YEARS)


Region

REGIÃO TAQUARALTO - AVT


Address

RUA 11, QUADRA 31, LOTE 24. - TAQUARALTO
PALMAS - TOCANTINS
77064-592


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2021

Tornar-se uma igreja relevante deve ser a meta de toda congregação que busca realizar de forma plena sua função nessa terra. Estender a influência da congregação local para a zona extramuros é o clímax do cumprimento da missão que nos é confiada por Cristo de sermos suas testemunhas em Jerusalém, em Samaria e nos lugares mais distantes da Terra (Atos 1:8, NVT).

A Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Taquaralto tem grande potencial para tornar-se um centro de influência em seu distrito. Não apenas por sua localização estratégica, mas também por sua relevância histórica no contexto local: ela é a primeira Igreja Adventista do Sétimo Dia de Palmas, tornando-se, assim, mãe de diversas outras igrejas e grupos de seu distrito. Nesse contexto, é evidente a necessidade da implementação de ministérios efetivos que atendam a comunidade em todas as suas necessidades. Não poderíamos nos esquecer, assim, das crianças com idade entre 6 e 9 anos. Desta forma, o Ministério de Aventureiros desempenha importante papel para atender essa faixa etária em suas necessidades básicas e, acima de tudo, cumprir a missão da igreja que é salvar pessoas conduzindo-as a Cristo.

A concretização desse sonho ocorreu em 02 de dezembro de 2018 quando foi dado o primeiro passo rumo à criação de um Clube de Aventureiros na IASD Central de Taquaralto. Nessa data foi realizada a primeira reunião e elaborado um plano de ação para implantar tal ministério. Também nessa reunião foi formada a equipe da liderança e suas funções no Clube de Aventureiros. A oficialização de todo o processo ocorreu com o voto 2019/014 que aprovou, no dia 10 de março de 2019, a criação do Clube de Aventureiros Missionários do Advento organizado da seguinte maneira:
Nome do Clube: Missionários do Advento
Unidades: Moisés, Samuel, Rute e Ellen White
Diretora: Rita Bandeira Brito
Diretores associados: Neuziolândia Morais de Oliveira e Paulo César
Secretária: Ocionia de Oliveira Silva
Tesoureiro: Marcones Sousa Almeida
Capelão: Paulo César
Instrutor: Protásio de Jesus Silva
Conselheiros: Paula Nery, Ana Beatriz, Neuzionlândia, Sarah Adrielly
Coordenador da Rede Familiar: Patrícia Nery
Desde então, todos os passos dados pelo Clube têm como objetivo atender as crianças com idade entre 6 e 9 anos da Igreja e da comunidade. O início das atividades do ocorreu em 24 de fevereiro de 2019 com uma reunião de abertura na Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Luiz Rodrigues Monteiro.

Por fim, não podemos nos esquecer de todo o apoio recebido pelo Clube de Aventureiros por pessoas especiais que, das mais variadas formas contribuíram com a sua implementação, dando treinamentos, orientações e acompanhando a sua formação, em especial o Pastor Alan Merigui, pastor distrital quando da criação do clube e responsável por diversos treinamentos na área de Desbravadores e Aventureiros, Aritana, líder regional dos Aventureiros e Telma Andrade, líder distrital de Aventureiros.
Liderança atual do Clube Missionários do Advento:
Diretora: Nilva Vicente
Diretores associados: Ocionia de Oliveira Silva, Rita Bandeira Brito e Hosana
Secretário: Jetro dos Santos Martins
Tesoureiro: Jetro dos Santos Martins
Capelão: Rosangela
Instrutor:
Conselheiros: Ana Meire, Neuzionlândia, Fernanda Priscilla e Sirley Cortes.
Coordenador da Rede Familiar:

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)