Club Adventurers Guardiões do Universo
Missão Do Tocantins

Data shown here is the responsibility of Club director Guardiões do Universo
Guardiões do Universo

Guardiões do Universo

Adventurers

  • Members 25
  • Leadership 12
  • Total 37

Club information

Foundation

14/03/2018 (6 YEARS)


Region

REGIÃO JARDIM AURENY IV - AVT


Address

QD T 22, APM 48, AV. TNS 4 - TAQUARI, PALMAS - TO, 77270-000 - TAQUARI
PALMAS - TOCANTINS
77270000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Histórico do Clube de aventureiros Guardiões do Universo

A ideia de abrir um clube de aventureiros no taquari veio por intermédio do Junior Moura, ele esteve participando de algumas reuniões de outros clubes e isso despertou nele o desejo de ter um clube na sua igreja. A fundação do clube veio a acontecer logo depois que o Junior participou do Aventuri festa no céu, e ficou muito motivado e conseguiu influenciar outros com essa motivação e no dia 14 de março de 2018 o clube de aventureiros Guardiões do Universo foi fundado. Em relação a escolha do nome, teve uma grande influência o nome do clube de desbravadores já existente na igreja local, o clube de desbravadores universo.
Em sequência os aspirantes a líder participaram de um acampamento de líderes, onde receberam uma boa capacitação para iniciarem as reuniões do clube.

No mesmo ano de fundação aconteceu a primeira cerimônia de admissão em lenço do clube guardiões do universo com a nova liderança. Sempre contamos com o apoio de líderes como a Erleide e Aritana. Logo o clube abriu inscrições e com a quantidade boa de crianças iniciaram suas reuniões regulares.

O clube de aventureiros guardiões do universo foi crescendo, participou de olimpíadas, acampamentos, e também Aventuri. O Junior foi o nosso primeiro diretor, depois tivemos a Eliane, a Teresa, Luiza Débora e etc. Atualmente Nazaré é a diretora.

Neste tempo de existência (atualmente 5 anos) o clube tem sido muito relevante na comunidade e na igreja local, já colheu muitos frutos, muitos aventureiros já entregaram a vida ao Senhor.