Club Adventurers Herdeiros do Rei
Missão Do Tocantins

Data shown here is the responsibility of Club director Herdeiros do Rei
Herdeiros do Rei

Herdeiros do Rei

Adventurers

  • Members 8
  • Leadership 7
  • Total 15

Club information

Foundation

19/09/2015 (8 YEARS)


Region

REGIÃO EXTREMO NORTE II AVT - TOCANTINÓPOLIS


Address

RUA JULIANO MORETI 569 (PIONEIROS MIRINS) - CENTRO
TOCANTINÓPOLIS - TOCANTINS
77900-000


Main meeting

SUNDAY
15:30:00


External link

Click here to access


Message to Herdeiros do Rei






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2021, 2022, 2023

No dia 19 de setembro de 2015, ouve uma reunião para tratar da abertura do clube de Aventureiros na cidade de Tocantinópolis, estavam presentes as seguintes pessoas: Divina Aparecida Lima de Novais, Marilene P. de Oliveira Sousa, Leandro de Oliveira Torres, Nataliço dos Santos Sousa, Daniel Cardoso da Conceição, Franciele Vieira de Sousa, e Weliton Vieira de Freitas Sousa.
Iniciou-se com uma oração feita pelo irmão Welington Vieira e na sequência foram discutidos e votados os cargos da diretoria, ficando pois aprovado a seguinte configuração.
Diretora: Marilene P. de Oliveira Sousa;
Diretor Associado: Leandro de Oliveira Torres;
Diretora Associada: Divina Aparecida L. de Moraes;
Secretária: Franciele Vieira de Sousa;
Tesoureiro: Leandro de Oliveira Torres;
Capelã: Divina Aparecida L. de Moraes;
Instrutor de ordem unida: Leandro Torres,
Conselheiros: Nataliço dos Santos e Margareth.
Ainda nesta ocasião, o regional de Desbravadores, Daniel Cardoso da Conceição sugeriu o nome do clube e o mesmo foi votado e aprovado, ficando portanto, o nome do clube, 'HERDEIROS DO REI'.
Na ocasião, o clube tinha como patrimônio, um dvd 'MEU HERÓI DA BÍBLIA', no qual deveria ser utilizado pelos aventureiros como empréstimo e posteriormente devolvido ao clube.
Foram estipuladas as datas das reuniões, ficando definido três reuniões mensais, duas aos sábados, trabalhando o caderno de atividades e a parte espiritual e uma reunião no domingo para recreação. Foram definidos também quanto aos eventos, as participações em datas comemorativas, tais como: Dia das Crianças, com programação de sábado completa realizada pelo clube, com recreação no dia seguinte e as cerimônias de admissão em lenço para o Dia Mundial de Aventureiros.
A reunião foi encerrada com uma oração feita pelo irmão Daniel.
Desde o inicio, o Clube sempre teve a preocupação de se qualificar para dar o melhor as crianças, para isso faziam sempre reuniões para traçar planos e metas com o objetivo de alcançar melhor o coração das crianças do clube.
No dia 12 de dezembro de 2015, o clube se reuniu mais uma vez para votar a compra de itens importantes, tais como: Uniforme oficial, Bandeiras, bancos, coletes salva-vidas, barracas padrão e materiais de cozinha.
Decidiram também realizar três acampamentos, duas admissões, uma investidura por ano e a cada dois meses fazer uma reunião da Rede Familiar.
Nesta reunião, fizeram todo o planejamento para o ano de 2016.
Já no inicio do ano de 2016, no dia 05 de janeiro, foi realizado uma reunião na casa do diretor, com as seguintes pessoas: Daniel Cardoso da Conceição, Franciele Vieira de Sousa, Leandro de Oliveira Sousa, Marilene P. de Oliveira Sousa, Nataliço dos Santos Sousa, Euler, Iago e Weliton Vieira de Freitas Sousa. A mesma foi iniciada com uma oração feita pelo ancião jovem Euler e na sequência votados a nova liderança para aquele ano, ficando portando nesta nova configuração:
Diretor: Nataliço dos Santos;
Diretora Associada: Marilene P. Sousa;
Diretor Associado: Leandro Torres;
Secretária: Franciele Vieira de Sousa;
Tesoureiro: Leandro Torres;
Capelão: Leandro Torres;
Instrutor de especialidade: Iago;
Conselheiros: Nataliço dos Santos e Franciele Vieira.
Apoio: Divina Lima e Suziana.
A partir de então o clube participou de diversas maneiras na igreja e na comunidade, desenvolvendo inúmeras atividades, como organização e execução de cultos no sábado, quartas de oração, bem como evangelismo na feira livre da cidade, e Projeto Bálsamo no dia de finados no cemitério, entregando água, suco, folheto, livros e dvds de estudos bíblicos. Também participou da Primeira Olimpíadas da Macro Região Extremo Norte, na cidade de Araguatins- TO. E por sua participação ativa nesse e em outros eventos, o clube adquiriu alguns troféus.
No dia 03 de Julho de 2016 foi realizado a primeira admissão em lenço do clube, estavam presentes dois convidados especiais de Araguaína-TO, a regional de Aventureiros Thays e o regional de Desbravadores Valdinei, mais conhecido como Zé do Botão.
O primeiro acampamento do clube aconteceu no dia 20 de agosto de 2016, e sempre com o intuito educacional para as crianças, nesta ocasião foram feitas algumas especialidades. O acampamento foi uma benção, os aventureiros puderam desfrutar da companhia de seus pais e dos lideres do clube.
Os anos passaram, pessoas se despediram e outras chegaram ao clube. No ano de 2019 e 2020, o clube teve como diretora Mirian Teles, secretária Marcia Brito e como conselheira Elaine Michele. Infelizmente devido a pandemia da Covid-19,as atividades presenciais ficaram suspensas, mas mesmo assim o clube recebeu troféu de bronze naquele ano.
Em 2021, a então diretora, Mirian Teles mudou-se de cidade, por motivos familiares e Marcia Brito passou a ocupar essa função; neste ano tivemos Leandro Torres como diretor associado e com a chegada da família pastoral, Andréia Schneider, esposa do pastor assumiu a secretaria, e permanecemos tendo Elaine Michele como conselheira. Por volta do segundo bimestre, a diretora Márcia precisou ausentar-se das atividades devido um problema de saúde, ficando o clube a cargo da secretária Andréia e da conselheira Elaine Michele. O diretor associado Leandro Torres ajudou de forma financeira para que o clube pudesse galgar mais experiências. Foi um ano difícil para o clube, pois ainda estávamos em meio a pandemia e portanto o contato presencial foi reduzido para quatro reuniões durante o ano e as demais atividades ocorreram de forma online, onde elas eram passadas em forma de vídeos explicativos e de roteiros com prazos para serem entregues; apesar de todas as dificuldades, tivemos a admissão da Elaine Michele nossa conselheira e da Marcia Brito, tivemos batismos, as crianças foram investidas, participamos do Aventuri Online da Ucob com recebimento de troféu, participamos no Projeto Calebe, com caminhadas e incentivo ao exercício físico e com a participação do atleta Roberto, especialista em corridas e ganhador de várias medalhas e troféus, Homenageamos aos profissionais da saúde no Hospital de Tocantinópolis, fizemos varal solidário na cidade de Nazaré e distribuição dos livros do Impacto Esperança no comercio de Tocantinópolis; neste ano, o clube recebeu troféu de ouro da Missão do Tocantins e o Certificado de cinco estrelas da Divisão Sul-Americana.
Começamos 2022 com uma nova configuração, tendo como diretora Andréia Schneider, apoiadores Elaine Michele, Marcia Brito, Pedro Ladeira e Luene, estes ultimos, membros da igreja de Nazaré -TO e pais do aventureiro Pedro Henrique, que vale ressaltar o esforço que faziam para estar no clube, percorrendo 60km ida e volta sempre que tínhamos reuniões presenciais.
Neste ano o clube conseguiu ter mais reuniões presenciais devido termos mais apoiadores.
Tivemos, admissão em lenço dos apoiadores Pedro Ladeira e Luene, juntamente com as novas crianças que ingressaram no clube.
Tivemos convidados especiais no cumprimentos de algumas especialidades, tais como o Pr. Helder Schneider na aplicação de Biblia I e II, o persornal Trainer Rannyelle Gomes, na especialidade de Cultura Física, o diretor do Clube de Desbravadores, Leandro Torres, na especialidade de Temperança, tivemos ainda a participação no Impacto esperança, e desta vez realizado em várias cidades, Tocantinópolis, Povoado Folha Grossa, Nazaré, Santa Terezinha, os aventureiros também participaram do Projeto Super missionários, orando e contando histórias bíblicas para seus amiguinhos, ou membros da família que ainda não conheciam a Jesus, realizaram o Calebinho, quatro noites intensas de puro louvor e adoração conduzidos pelas crianças, na igreja da Vila Antônio Pereira, comemoramos as datas comemorativas, tivemos festas batismais, enfim, foi um ano de muitas atividades presenciais, mais também de roteiros e atividades online. 2022 foi um ano intenso e abençoado por Deus, terminamos com o certificado de cinco estrelas da Divisão sul-americana.
Em 2023, tivemos muitos encontros presenciais, com a participação dos pais e de alguns convidados especiais que trouxeram conhecimentos sobre diversas áreas, tais como: música, cuidado com o corpo, pipas, conhecimentos sobre a bíblia, dentre outros.
A empolgação da garotada na noite do pijama, nas brincadeiras, na interação com os pais, ao assistir filmes, tudo foi de muito aproveitamento e aprendizado neste ano. Tivemos as cerimônias de admissão em lenço, participações no Impacto Esperança, Calebinho, Super Missionários, a liderança participou do treinamento básico de diretoria em Augustinópolis e encerraremos o ano com a cerimônia de investidura.
Neste ano tivemos como diretora Andréia Schneider exercendo seu segundo ano na função de diretora, diretores associados, Sueli Cristina Dantas, Daniel Oliveira e Deusilene como apoiadora.
Os desafios foram muitos, mas o clube permanece ativo e com muitas atividades em mente para 2024.
Venha você também fazer parte dessa equipe e viver grandes aventuras!!!

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: herdeirosdorei31@gmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)