Club Adventurers Mensageiros
Missão Do Tocantins

Data shown here is the responsibility of Club director Mensageiros
Mensageiros

Mensageiros

Adventurers

  • Members 21
  • Leadership 17
  • Total 38

Club information

Foundation

14/09/2014 (9 YEARS)


Region

REGIÃO TAQUARALTO - AVT


Address

RUA MS 07,QUADRA 24,LT 14 - MORADA DO SOL II
PALMAS - TOCANTINS
77270-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Message to Mensageiros






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

O Clube de aventureiros faz parte de um sonho para atender as necessidade das crianças do distrito de taquaralto. Em 2012 a esposa do pastor André, Lucimaria chamou alguns irmãos e começaram a se reunir na igreja de taquaralto para estudar o manual de instruções com a intensão de abrir um Clube de aventureiros. Entretanto não deu certo devido a falta de interesse dos líderes que ficaram desmotivados com a mudança do Pastor Andre para o distrito do Aureny IV, porém Tânia, Ocionira e Iraildes continuaram com o desejo de abrir o clube de aventureiros. E em 2014 após a Conferencia que aconteceu no bairro Morada do Sol II , a organização do grupo, e com a chegada da irmão Gisley que já era investida em líder de aventureiros que tivemos a oportunidade de concretizar esse sonho com a criação do Clube de aventureiros Pequenos Mensageiros.
no ano de 2018,em reunião com a liderança achou por bem mudar o nome do Clube de Pequenos Mensageiros para Mensageiros. A proposta foi levada a comissão da igreja onde a mesma foi aprovada e logo foi informado a MTO. Onde o mesmo passou a ser Clube de Aventureiros Mensageiros.
No ano de 2019 o Diretor Associado Isaias passou a ser o Diretor do e Tânia ficou como Secretaria do Clube Mensageiros funcionou com menor numero de pessoas na liderança, podemos avaliar a ação como ponto positivo. Outro marco do ano foi a criação do Clube Anjos do Advento onde saiu a conselheira Rita que ficou como Diretora do outro Clube, agora somos dois clubes de aventureiros no Distrito de Taquaralto.
Em 2020 em decorrência da pandemia tudo mudou, inclusive as atividades do clube de aventureiros. Para atender as recomendações determinadas pelos órgãos públicos continuamos realizando as atividades só que de forma adaptada, a distância. Foi um período desafiador em que a liderança teve que se reiventar e contar com o apoio dos pais para que as atividades não parassem. Graças a Deus, dentro das limitações o clube obteve resultados satisfatórios e a expectativa é que em 2021 seja ainda melhor.
1 Diretora - Tânia Lúcia Alves Oliveira Porto
2 Secretaria - Raquel Sousa
3 Tesoureira - Neuza Ferreira
4 Rede Familiar - Aline Veras
5 Capelã - Raquel Sousa

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubemensageiros7@gmail.com

Contact phone: 63984173136


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)