Club Pathfinders Luzeiros
Missão Do Tocantins

Data shown here is the responsibility of Club director Luzeiros
Luzeiros

Luzeiros

Pathfinders

  • Members 17
  • Leadership 17
  • Total 34

Club information

Foundation

25/05/2009 (14 YEARS)


Region

REGIÃO TAQUARALTO


Address

ESCOLA MUNICIPAL MARIA ROSA DE CASTRO SALES - MARIA ROSA
PALMAS - TOCANTINS
77066-014


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Message to Luzeiros






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

No dia nove de maio de dois mil e nove, o irmão Lesson e o irmão Cleudomar convocaram uma reunião com a liderança da igreja de Morada do sol 1, para que se fundasse um clube de desbravadores, com a finalidade de evangelizar a comunidade do bairro. A reunião foi convocada para a formação da liderança do clube, sendo que na primeira reunião foram apontados aleatoriamente a escolha dos nomes para compor a diretoria. Como diretor foi escolhido o irmão Lesson e diretora associada irmã Regiane, ficando assim a escolha oficial para a segunda reunião. No dia dezesseis de maio de dois mil e nove, o irmão Lesson e a irmã Regiane convocaram novamente uma reunião, para agora nomearem o resto da liderança do clube, iniciando a reunião com uma oração do irmão Lesson, os membros participantes do encontro eram: Lesson, Regiane, Cleudomar, Josenilda, Maristeuva, Valcenir, Marli, Ivan e Danielly. Nesta segunda reunião foi escolhido a liderença do clube, sendo: Diretor - Lesson, Diretor associado - Cleudomar, Diretora associada - Regiane, Capelão - Joao, Instrutor - João José, Tesoureiro - Ivan, Secretaria - Maristeuva. Foram esses os nomes escolhidos para apresentar e votar na igreja. No dia vinte e cinco de maio de dois mil e nove foram apresentados e votados os nomes na igreja, sendo aprovado, marcaram uma próxima reunião, sendo essa agora para escolha do nome do clube. A então liderança juntamente com o Regional se reuniram, e foram escolhidos três nomes e então enviados para a MTO, e busca de serem analisados e aprovados, os nomes foram: Luzeiros, Cerrados e Guardiões do Sol, foi analisado e descartado o nome Guardiões do Sol. Os nomes Luzeiros e Cerrados foram levados até a igreja para se fazer uma votação, e por unanimidade o nome escolhido foi LUZEIROS. Iniciando assim a nossa jornada!
Seja bem-vindo ao Clube de Desbravadores Luzeiros! Você está prestes a fazer a melhor escolha de sua vida, em se tornar um juvenil/adolescente diferenciado do restante da sociedade, onde você está escolhendo viver uma vida de aventuras ao lado de Cristo!
Te garanto, fazer parte desta família o tornará mais que vencedor!

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubeluzeiros.mto@gmail.com

Contact phone: 63984384169


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)