Club Adventurers MÃOZINHAS AJUDADORAS
Missão Sul Maranhense

Data shown here is the responsibility of Club director MÃOZINHAS AJUDADORAS
MÃOZINHAS AJUDADORAS

MÃOZINHAS AJUDADORAS

Adventurers

  • Members 29
  • Leadership 20
  • Total 49

Club information

Foundation

14/08/1993 (25 YEARS)


Region

R1 AVT


Address

RUA AMAZONAS, 223 - CENTRO
IMPERATRIZ - MARANHÃO
65901-520


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access

Classification

O Clube de Aventureiros da Igreja Adventista Central de Imperatriz foi oficializado no dia 14 de agosto de 1993. Este sonho foi realizado graças ao nosso Deus e aos senhores Valdecy Araújo Costa e sua esposa Maria Augusta de Sousa Costa que sentiram o desejo e a necessidade de ter na igreja local uma atividade exclusiva para as crianças de 6 a 9 anos. O sonho tornou-se realidade e eles dirigiram o clube durante dois anos. Mas o clube foi chamado de Clube de Aventureiros Mãos Ajudadoras, o mesmo nome do clube de Desbravadores da Igreja.
O Clube teve outros diretores mas infelizmente, por falta de pessoas para que continuassem as atividades, o clube ficou alguns anos sem funcionar.
Mas em 2005, Deus tocou no coração de Miranilde Santos da Silva, que decidiu recomeçar as atividades do Clube de Aventureiros. E neste mesmo ano, no dia 29 de agosto, o Clube de Aventureiros foi oficializado como Mãozinhas Ajudadoras. E o Clube não mais parou com suas atividades.
O Clube de Aventureiros Mãozinhas Ajudadoras participou de várias atividades missionárias, recreativas, espirituais, e sociais. Entre estas atividades, os três Aventuris da MSMa: Vencendo Gigantes - 2006; Trenzinho da Alegria - 2010; Jardim da Esperança - 2012.
Hoje, o clube de Aventureiros Mãozinhas Ajudadoras, assim como os todos os clubes, tem a missão principal desenvolver atividades para unir os pais aos filhoes, e tem o objetivo de ajudar as crianças à:
*Desenvolver o amor a Jesus;
* Descobrir suas habilidades e usá-las de forma adequada;
*Desenvolver a criatividade;
*Fazer tudo com alegria e corretamente;
*Colaborar e conviver em harmonia com os outros.
Quarenta e uma crianças e sete adultos fazem parte do Clube de Aventureiros Mãozinhas Ajudadoras neste ano de 2015.