Club Adventurers SOLDADINHOS DE ISRAEL
Missão Sul Maranhense

Data shown here is the responsibility of Club director SOLDADINHOS DE ISRAEL
SOLDADINHOS DE ISRAEL

SOLDADINHOS DE ISRAEL

Adventurers

  • Members 11
  • Leadership 2
  • Total 13

Club information

Foundation

02/04/2014 (7 YEARS)


Region

R7 AVT


Address

AVENIDA JOACY FARIAS - VILA CONCEICAO
SANTA INÊS - MARANHÃO
65302835


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification 2021

No ano de 2011, no dia 25 de novembro, foi realizado na igreja de Vila Conceição uma reunião feita pelo pastor Francisco Silva Lima onde a irmã, Marileide da Conceição Pires como diretora e Layane Francês Frazão Costa como associada.Durante ano de 2012 o clube de aventureiro soldadinho de Jesus realizou algumas atividades com os aventureiros os mesmo teve início com o total de 23 crianças participado diretamente do clube.A diretora Marileide permaneceu na direção do clube do ano de 2012 a 2013.Após a reunião de comissão para escolha da direção para o anos de 2014 foi escolhida então no dia 21 de novembro de 2014 a irmã Fátima Lindoso da Silva como diretora e Rozelia Ramos Oliveira como associada para a direção de 2015.Durante este ano o clube de aventureiro soldadinho de Jesus realizou muitas atividades,como caminhada acampamentos visita a creches e hortas a lares de idosos,por do sol com os pais .
O clube de aventureiro início sua atividade com 15 crianças chegando até 25 aventureiro no clube. A equipe de trabalhos do clube foi composta 6 pessoas .Em 2016 Rozelia Ramos Oliveira foi associada, é diretora irmã Fátima Lindoso da Silva. E em 2017 walquilene Feitosa da Silva Santos foi eleita diretora e associada Rozelia Ramos Oliveira, Neste ano foi realizadas vários atividades tanto com os aventureiros e com país. No ano de 2018 foi eleita pela comissão da igreja Marileide da Conceição Pires como diretora e Joseane Mendes como associada neste ano fizermos bom trabalho com as crianças ; trabalhos socias, como visitações nas cresches, abrigo dos idosos no centro de convivência, visitação oas pais de aventureiros que não eram da igreja... No ano de 2019 foi eleita como diretora do clube Soldadinhos de Israel Antônia Lopes Sousa e associada Fatima Lindoso, começamos o ano com muito desempenho e alevria com os nossos aventureiros; com abertura das atividades, logo depois já começamos os estudos com as classes colocandos tudo em praticas nossas ideias de trabalhos .
Em 2020 foi eleita como diretora Antonia Lopes Sousa e associada Marleude Sousa Leitão fizermos a abertura e investidura de lenço, faixa ai comerçamos as atividades e tivermos que dar uma pausa por causa do coronavirus.