Club Adventurers AMIGUINHOS FIÉIS

Data shown here is the responsibility of Club director AMIGUINHOS FIÉIS

AMIGUINHOS FIÉIS

Adventurers

  • Members 6
  • Leadership 6
  • Total 12

Club information

Foundation

11/09/2016 (7 YEARS)


Region

R12 AVT


Address

R. HENRIQUE LEITE - CENTRO
ESPERANTINÓPOLIS - MARANHÃO
75650-000


Main meeting

SUNDAY
16:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019

Meninos e meninas com idades entre 6 e 9 anos, de diferentes classes sociais, cor ou religião. Reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.
Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acantonamentos, caminhadas e brincadeiras. Demonstram habilidades com a disciplina através da obediência, e tem a criatividade despertada pelas especialidades do clube. Em tudo que fazem procuram desenvolver amor a Deus e ao próximo, além disso fazem novos amiguinhos.
Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento de aventureiros.
O clube de aventureiros foi fundado em 11.09.2016 na cidade de Esperantinópolis MA. Com seu primeiro ano participou do primeiro Aventuri realizado pela R12 em pedreiras MA ganhando o troféu de ouro e também sendo neste mesmo ano o único clube da R12 a ganhar o troféu Excelência.
Nossas reuniões são geralmente aos domingos das 16 às 17 horas nos fundos da igreja central de Esperantinópolis, e também fazemos algumas reuniões aos sábados quando necessário.
Hoje nosso clube está bem, lutando para dar uma vida melhor para esse aventureiros e buscando novos membros.
CONTATO: 988247764

As Reuniões do clube de aventureiros Amiguinhos Fies são realizadas nos fundos da igreja, podendo variar de local de acordo com as dinâmicas.