Club Adventurers Amiguinhos da Mata Atlântica -AV
Missão Sergipe

Data shown here is the responsibility of Club director Amiguinhos da Mata Atlântica -AV
Amiguinhos da Mata Atlântica -AV

Amiguinhos da Mata Atlântica -AV

Adventurers

  • Members 18
  • Leadership 7
  • Total 25

Club information

Foundation

24/07/2014 (5 YEARS)


Region

5ª REGIÃO - AV


Address

RUA SANTO ANTONIO - JAPÃOZINHO
ARACAJU - SERGIPE
4900000


Main meeting

SUNDAY
14:00:00


Classification

História do Clube
Clube de aventureiros amiguinhos

O clube de aventureiros amiguinhos surgiu no ano de 2014 quando diretora do Ministério da criança teve a ideia de Abrir clube de aventureiros na sua igreja Pois a mesma não possuía já tinha um clube desbravador chamado fundo da Mata Atlântica, a ideia surgiu no coração da diretora Ministério da criança Aline Santos pois seu filho no mesmo ano completaria 6 anos a mesma sabendo da importância que a criança crescer no conhecimento da Bíblia e do amor de Deus fortaleceu esse essa ideia no seu coração. Foi amadurecendo essa ideia convidando outras mulheres e homens a fazer parte da sua liderança e assim foi completando alguma equipe levado à comissão a sua ideia foi aprovada.
Sobre a aprovação do Pastor Etegildo Barreto,e os seguintes líderes: André Vasconcelos, Abdon Santana, José Cleverton, Daiani Rodrigues, Mayara Nascimento, Natanael Santos, Rosimeire Barbosa, Joseane Santos. Reunião realizada no dia 24 de julho de 2014 às 19:30. Após aprovação na comissão foi escolhido o nome para o clube de AMIGUINHOS que tinha como significado amiguinhos dos animais, unidade escolhidas foram: zebra, elefante, girafa e leão.

Abertura do Clube foi realizada no dia 12 de outubro e 2014 com a grande festa paras as crianças da comunidade como apresentação do clube e abertura de inscrições proporcionamos as crianças da comunidade brincadeiras, tivemos também pula-pula máquina de algodão doce, brincadeiras com bolas, distribuição de lanches distribuição de brinquedos tudo totalmente gratuito para as crianças da comunidade e para que as famílias conhecesse o clube de aventureiros. Durante todo o programa tivemos alguns algumas inscrições para os clube de aventureiros de crianças de 6 a 9 anos. Primeiras crianças inscritas: Mickael, Rômulo, Jennifer, Alexsia, Emylli Vitória, João Vitor, Yasmim, Edla, Lucas Kauan, Izabel Alves, Denison Gabriel. Depois eles participaram no programa realizado Nosso Clube tem muito esforço realizado essa festa para as crianças carentes de nossa comunidade por todos os anos realizando uma brincadeiras com elas no Dia das Crianças distribuição de brinquedos e Lanches com grande esforço porque nossa comunidade de pessoas muito carentes e nossa igreja também mas com Deus na frente tem uns ajudados a proporcionar essa festa para as crianças.
Nossas reuniões são realizadas na igreja mesmo por não termos um outro espaço quando é necessária a realização de uma programa maior nós usamos o estacionamento do posto de saúde do nosso bairro ou vamos ao parque da cidade tivemos nossa primeira investidura no mês de dezembro foram investindo todos os líderes e aventureiros. Com a presença de nossa coordenadora Alexsandra, foi uma linda festa na igreja com apoio e ajuda de todos da igreja líderes e clube de desbravador conseguimos proporcionar essa grande festa não somente para as crianças mas para liderança também que come pessoas vestido de coração para que a obra conseguisse e que possamos alcançar famílias não somente da igreja mas também de fora da igreja também já que essa nossa missão e já que o clube de aventureiros e esse propósito alcançar as famílias se proporcionar elas o maior unidade a maior União um para com outro não maior comunhão em Cristo Jesus.
O clube por meio de ajuda e doações Conseguiu comprar sua Bandeira recebemos de doação a bandeira do Brasil em Sergipe os bandeirinhas recebemos ainda uma doação do mundo administrativo. No ano seguinte o clube pode ter alegria de poder fazer sua camisa de atividades na cor amarelo e azul mantendo assim o clube mais organizado e podemos verificar a hora todos os participantes. O clube realizou sua primeira noite do pijama na casa da diretora Aline Santos( colocar data e participantes), a primeira noite do pijama teve Meditação passada por que a diretora Aline com tema o Rei Davi ensinando as crianças a importância de entendermos que mesmo pequenos Deus nos faz grandes para vencermos os Gigantes e entramos louvores a Deus junto com as crianças, durante a primeira noite do pijama foi realizado algumas brincadeiras com eles brincadeiras com mímica para música cabra-cega distribuição de lanches à noite e brindes para os campeões das brincadeiras. Ao amanhecer tivermos um belíssimo café da manhã e deixei umas para as crianças um kit de higiene com escova de dente e creme dental após o café da manhã todos foram liberado sair para seus lares foi uma noite de festa e legal e como nossa primeira noite do pijama Marcante. O clube realizou ainda visita ao corpo de bombeiros, visita ao zoológico no parque da cidade, palestra sobre saúde com nutricionista Elaine, técnicas básicas de primeiros socorros os líderes com Civil do corpo de bombeiros e os aventureiros com a enfermeira.
O clube de aventureiros amiguinhos participou ainda do evento organizado pela missão Sergipe para comemoração do dia dos Aventureiros e da criança Adventista o evento teve como nome Olimpíadas das cores realizado no dia 21 de Maio de 2017, no evento as crianças Teve um dia de brincadeiras e muita diversão brinquedos como futebol de sabão piscina de bolinha pula-pula, brincadeiras com incentivo moral para que ambas entendesse a importância de se trabalhar juntos. O clube foi premiado com troféu e todos os Aventureiros e líderes como uma medalha portal do trabalho e participação durante o evento. No ano de 2019 o
clube passa por uma mudança no seu quadro de líderes tendo agora como como lídieres diretora Aline Santos ,diretora associada Isabela Santos , Capelã Stéffany ,secretário Dhomylly Santos , tesoureira Joseni Dantas e visse Stella conselheiros Daniela Clara instrutor geral Vanderlei. Líderes escolhidos pela comissão da igreja japãozinho composta por Anciões Jade Castro, Cleverton , André Vasconcelos, secretária Clara, tesoureira Cíntia, Ministério pessoal Charlene, diaconisa Diodete, diácono Cleverton, diretora da escola Sabatina Aline Santos, leitor de música André Luiz e Ministério da mulher Joseane. Com apoio de toda a liderança e Comissão da igreja o clube passa então a ser chamado de clube de aventureiros amiguinhos da Mata Atlântica. Nome escolhido pelos novos líderes do Clube para que esteja de acordo contudo de desbravador já existente na igreja as unidades então passará a ser chamada pelos animais da mata atlântica, nomes para as unidades Escolhidos(Colocar o nome das unidades).

O clube de aventureiros amiguinhos da Mata Atlântica passa agora até o local para suas reuniões nossa comunidade no espaço cuidar localizado na Avenida Euclides Figueiredo com essa com essa grande bênção o clube passa a ter mais espaço e garantir mais inscrições podendo proporcionar esse novo local o maior espaço para lazer e atividades realizadas pelo Clube.
Portanto o clube de aventureiros amiguinhos nascido em 2014 passa a ter uma nova identidade no ano de 2019 sendo chamado agora de amiguinhos da Mata Atlântica conseguido ainda um espaço para realizações das suas reuniões proporcionando assim o maior espaço para lazer das crianças e toda atividades organizada pelo Clube, podemos proporcionar ainda maiores atividades com as famílias sendo o principal objetivo do clube de aventureiro
NESSE ANO DE 2019 FOI MUDADO O NOME DO CLUBE DE AVENTUREIROS AMIGUINHOS PARA AMIGUINHOS DA MATA ATLÂNTICA . E TAMBÉM FOI MUDADO OS NOMES DAS UNIDADES PARA : TUCANO ,ONÇA PINTADA ,ARARA AZUL E TAMANDUA BANDEIRA. OS NOMES DAS UNIDADES FOI ESCOLHIDO PELA DIREÇÃO DO CLUBE DE AVENTUREIROS AMIGUINHOS DA MATA ATLÂNTICA REFERENTE AOS ANIMAIS DA MATA ATLÂNTICA E TAMBÉM POR CONTA QUE ESSES ANIMAIS ESTÃO EM EXTINÇÃO