Club Pathfinders Jardim do Eden
Missão Sergipe

Data shown here is the responsibility of Club director Jardim do Eden
Jardim do Eden

Jardim do Eden

Pathfinders

  • Members 31
  • Leadership 21
  • Total 52

Club information

Foundation

05/01/1985 (39 YEARS)


Region

3ª REGIÃO - DBV


Address

RUA MANOEL VIEIRA MELO, 432 - JARDIM CENTENÁRIO
ARACAJU - SERGIPE
49090100


Main meeting

SUNDAY
14:00:14


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018, 2019

Em agosto de 1984, por influência da conferência realizada pelo Pst. Wilton Zilac na Igreja de Jardim Centenário, devido ao grande número de juvenis, surgiu então a idéia de formar um clube de Desbravadores. Na época reuniram-se, Erilio dos Santos (Diretor), Eraldo Dantas de Menezes (Dir. Associado) e Ana Clécia Santos (Dir. Associada), para trançarem planos e assim formar um clube de Desbravadores. No ano 1985; fizeram as primeiras reuniões do clube na salinha da igreja com cerca de 35 membros por nome de “CLUBE DE DESBRAVADORES JARDIM NATURAL”.
O ano de 1988 foi um ano de algumas mudanças, foi nomeado, Fernando Ramos como diretor e Augusto dos Santos e Josenilde Silva de Araújo como diretores associados. Neste mesmo período em um curso de liderança em Recife-Pe, por determinação do Departamental J.A., Pst. Dilson Bezerra, o nome do clube teria deveria ser trocado. Em um dos cultos J.A., foram citados três novos nomes, os quais, feita a votação, o clube que era Jardim Natural, passou-se a chamar-se Clube de Desbravadores “Jardim do Éden”, este opinado pela jovem Maria Joelma dos Santos.
No ano de 1989, foi nomeado, Augusto dos Santos como diretor e Edna Pereira e Cícero Bezerra como diretores associados.
No ano de 1990 foi reeleito Augusto dos Santos como diretor e Valdenice Pereira e Antônio José Nascimento como diretores associados. No fim dessa gestão, foram nomeados, Simone Melo e José Luiz de Souza assumindo as funções de diretores associados.
No ano de 1991 foi nomeado mais uma vez o jovem Fernando Ramos como diretor e Gercia Fraga e Manuel Messias como diretores associados.
Fernando Ramos (Diretor), Gercia Fraga, Manoel Messias e Renilson Barbosa, (diretores associados) foram eleitos para o ano de 1992. Devido a ausência do diretor Fernando Ramos, por motivos pessoais; o diretor associado Manoel Messias assumiu a frente do clube no início desta gestão.
Em 1992 o Clube participou do 1º Campori da M.S.A. em Batalha-AL. A direção aprendeu muito nesse 1º campori do clube para os anos seguintes.
Novas mudanças aconteceram no ano de 1993, tendo uma direção totalmente nova, onde Manoel Messias foi eleito diretor e Gilvan José Maria e Josenilde Silva de Araújo como diretores associados. Durante esse período o clube passou por grandes problemas, devido a saída de muitos membros da direção.
Em 1994 permaneceu o diretor Manoel Messias a frente do clube, sendo eleitos novos diretores associados, foram elas: Geilza Cristina e Kátia Maria da Silva. Permanecendo esta direção até o ano de 1998. Também em 1994 o clube participou do seu 2º Campori de Desbravadores, realizado pela M.S.A., no Catolé em Maceió-AL.
No mês de abril de 1998 o Clube Jardim do Éden participou do Campori com “Com Ele no Horto”, realizado no Horto Florestal da Umbura.
Nesse mesmo ano o Clube participou do 1º Congresso Olímpico da Região em Lagarto, no qual o Clube Jardim do Éden teve uma participação honrosa saindo vencedor do congresso com o 1º Lugar Geral.
Em 1999 o diretor Manoel Messias foi reeleito pela comissão da Igreja local, neste ano assumem como diretores associados José Anderson dos Santos e Kátia Maria da Silva, sendo a mesma equipe reeleita para o ano de 2000. No ano de 1999 o clube participou do 1º Campori de Desbravadores da Uneb, na cidade de Feira de Santana-BA, onde o clube voltou vitorioso recebendo assim a pontuação máxima do Campori que era a Classificação de 5 Estrelas. Campori esse que marcou a vida do clube Jardim do Éden.
No ano de 2001, ocorreram poucas mudanças, apenas a saída do diretor associado Anderson José, e assume o posto de diretor associado Edvânio Alves.
Em 2002 assume o cargo de diretor associado Uedson de Oliveira.
No ano de 2003 com a renúncia do então eleito diretor Manoel Messias, ocorrem algumas mudanças na direção, a jovem Jussara Silva de Araújo assumiu o cargo de diretora do clube e Alexsandro Siqueira Costa e Valdenice Pereira o cargo de diretores associados.
Nesse mesmo ano o clube participou do 2º campori de Desbravadores da UNeb na cidade de Aracaju-SE, recebendo a classificação de 5 estrelas.
foi eleito pra o ano de 2021 pela comissão pra assumir o cargo de diretor, o jovem fabricio lima santos.
e teve como associados, manoel messias de araújo neto e jenilda dos santos.
um clube em avanço ao céu.