Club Pathfinders Mar Azul - CD
Missão Sergipe

Data shown here is the responsibility of Club director Mar Azul - CD
Mar Azul - CD

Mar Azul - CD

Pathfinders

  • Members 27
  • Leadership 13
  • Total 40

Club information

Foundation

25/07/1992 (27 YEARS)


Region

5ª REGIÃO - DBV


Address

AV. I, 122 CONJUNTO JOÃO ALVES - TAIÇOCA
NOSSA SENHORA DO SOCORRO - SERGIPE
49160000


Main meeting

SUNDAY
14:00:00


External link

Click here to access

Classification

A igreja Adventista do 7º dia do Conjunto João Alves, sentindo a necessidade de um maior crescimento na área de seus juvenis, decidiram junto com a comissão da igreja a criar o Clube de Desbravadores. Para isso precisava de um diretor, elegendo assim Genilson, que o mesmo elegeu a sua diretoria que juntos escolheram o nome do clube cadastrado na Missão Sergipe Alagoas como Clube de Desbravadores MAR AZUL. Desenvolvendo assim atividades, cujo qual, preencheu a necessidade da igreja local, passando assim para uma nova liderança que teve como diretora Ana Selma, que a mesma desenvolveu atividades, um novo estilo de liderança, fazendo assim, o clube enriquecer cada vez mais realizando uma nova história. No ano seguinte a mesma passou o clube para Maria de Lourdes Inês Oliveira.
No ano 1997 tivemos como diretora Maria de Lourdes que desempenhou trabalho magnífico. Após sua função liderando o clube, passando assim após 4 anos para liderar o clube o diretor Marcos Cunha.
Tendo a nova formação, um novo estilo de trabalho, nesse período o clube não parou de crescer e construindo mais um novo capítulo. Aonde o clube continuou crescendo, pois o mesmo fazia parte de uma mesma liderança. Desempenhou um crescimento em uma parcela de enriquecimento espiritual. No ano seguinte mais um novo diretor marcou seu capitulo contando com sua colaboração Gledson, que o mesmo não durou muito tempo. Mas colaborou para o crescimento do clube. Logo após teve seu retorno o diretor Adiael que durou em torno de 3 anos.
Participando de alguns eventos que fez parte da nossa história como por exemplo 3º Camporí da UNEB, Camporí Sergipano e Campori realizado na cidade de Macéio No ano de 2011 a Missão Sergipe lançou o projeto da Feira dos desbravadores com o objetivo de mostrar o trabalho do clube para as pessoas que não conhecia de perto. E além disso, ajudar financeiramente os clubes. Até aqui participamos de todas elas. Não ficamos de fora de um vento denominado Celebra realizado na Orla de Atalaia no ano de 2013. Onde teve a colaboração da Diretora Jane Consuelo
Dando continuidade ao trabalho retorno de Maria de Lourdes com mais uma nova direção vibrante, com garra, e cheia de amor ao clube com desafios e inovações estamos desempenhando e tocando o barco até a volta de Jesus. Nessa temporada participamos de um Campori na cidade de Canindé de são Francisco proporcionado pela Missão Sergipe. E uma breve conquista foi o Campori da DSA no ano de 2014 onde Barretos São Paulo, ficou mais bonita com a presença dos sergipanos do clube Mar Azul. Lá fomos surpreendidos com a conquista das 5 estrelas. No ano de 2016, participamos do Campori da União Leste realizado na cidade de Cachoeira Salvador na direção do diretor Fabiano Mendonça. Conquistamos mais uma vez as tão sonhadas 5 estrelas. No ano de 2017 veio o 2º Secretari da Missão Sergipe em Itabaiana sob comando do diretor João Carlos, e nós estávamos lá marcando presença. No mesmo ano, região proporcionou a 1º pernoite realizada na fazenda Cafuz com todo o clube e mais vez não ficamos de fora. E agora aguardamos mais uma vez o Campori da DSA.