Club Adventurers Valezinho do Parnaíba - PI
Missão Piauiense

Data shown here is the responsibility of Club director Valezinho do Parnaíba - PI
Valezinho do Parnaíba - PI

Valezinho do Parnaíba - PI

Adventurers

  • Members 18
  • Leadership 8
  • Total 26

Club information

Foundation

27/09/2009 (14 YEARS)


Region

3ª REGIÃO AVT -PI


Address

AVENIDA TRANSVERSAL DO PROMORAR NO CÓLEGIO MERCEDES COSTA - PROMORAR
TERESINA - PIAUÍ
64027-350


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

No ano de 2009 na cidade de Teresina-Piauí, na igreja sede do distrito do Promorar nascia o clube de aventureiros Valezinho do Parnaíba. No dia 27/09/2009 foi realizada a primeira investidura do clube, a cerimônia de investidura foi realizada pelo pastor Lázaro Vasconcelos, Vera Lúcia Maciel e a regional Maria Fernanda de Oliveira.
O clube ganhou esse nome porque na igreja Sede do Promorar já existia um clube de Desbravadores que se chama Vale do Parnaíba, por esse motivo o clube de aventureiros adotou o nome de valezinho do Parnaíba.
A cidade de Teresina é cortada por um Rio que se chama Parnaíba que separa a cidade de Teresina-Piauí da cidade de Timon-Maranhão daí surgiu o vale do Parnaíba. No ano de 2009 em sua fundação a diretoria era formada por Francisca Sousa (diretora), José Airton de Oliveira (vice-diretor), Ricardo Martins (conselheiro), Socorro Martins (secretária) Maria Valdinete (capelã), Rita de Cássia (tesoureira).
No ano de 2010 participamos de nossa 1° Olimpíada de aventureiros no parque ambiental, fizemos o nosso primeiro chá das vovós, participamos de um projeto de reflorestamento das margens do Rio Poti que corta a nossa cidade.
No ano de 2011, Francisca Sousa deixou a diretoria do clube valezinho do Parnaíba e Maria Valdinete assumiu à diretoria, no ano seguinte o clube valezinho do Parnaíba contava com a participação de 21 aventureiros, o clube valezinho do Parnaíba é como uma sementinha que cresce a cada dia, Jesus é o Sol que nos aquece e nos faz crescer rumo à eternidade.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)