Club Pathfinders CORBÃ
Missão Pará Amapá

Data shown here is the responsibility of Club director CORBÃ
CORBÃ

CORBÃ

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 2
  • Total 12

Club information

Foundation

08/01/1998 (26 YEARS)


Region

PA 02 DBV - ANANINDEUA E MARITUBA


Address

RUA VITÓRIA, N° 73 - DISTRITO INDUSTRIAL
ANANINDEUA - PARÁ
67035150


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube Corbã foi fundado em 1989 pelo irmão João Matos e seu associado Paulo Aleixo, inicialmente com o nome Estrela do Norte com quatro unidades, sendo elas: Águia, Beija-flor, Falcão e Tigre. as duas primeiras eram femininas e as duas segundas masculinas, trazendo então muitos benefícios para a comunidade e sua igreja sede.
No ano de 1998, irmão joão Matos por motivos pessoais não pode mais permanecer na direção do clube sendo assumido pela irmã Selma Paixão e seu esposo Mauro Paixão. Trazendo então o novo nome para o clube onde sua inspiração veio de um grupo musical chamado Corbã, que segundo Marcos 7:11 significa "Uma oferta para o senhor". Desde então o clube veio formando lideres no qual assumirão o clube anos após.
Em 2008 o clube foi assumido pelo irmão Isaac Pires que por motivos pessoais não pede continuar por muito tempo no clube, então pela falta de membros na direção o clube ficou sem reuniões durante Cinco anos. Somente em 2013 o irmão Ewerton Golensky e sua associada Aline Nascimento decidiram levantar o clube com a força de Deus e sua Força de vontade, porem o irmão Ewerton Golensky por motivos pessoais não pode continuar na direção do mesmo, no qual a irmã Aline Nascimento assumiu como diretora no final de 2013.
Em 2014 a irmã Aline Nascimento, junto ao seus associados Renan Borges e Mauro Pablo continuaram levando a esperança a esses jovens enfrentando Dificuldades, empasses, mas com força e confiança confiaram em Deus e encaram a missão e trabalharam ate hoje.
o Deus nos ajuda a sermos perseverantes e confiarmos em ti. Amém.
Em 2019 a irmã Ana Cleia de Lima Golensky junto com sua liderança fizeram um ótimo trabalho promovendo ações sociais, admissão de lenço e garantindo fundos financeiros para o caixa do clube, mas por motivos pessoais ñ pode continuar, assumindo então o cargo de Diretora nossa irmã Cleane de Lima Golensky neste ano de 2020 .
um clube com duas unidades: Águia e Falcão onde cada unidade tem seus membros esforçados e prontos para trabalhar...