Club Pathfinders MENSAGEIROS DA ESPERANÇA
Missão Pará Amapá

Data shown here is the responsibility of Club director MENSAGEIROS DA ESPERANÇA
MENSAGEIROS DA ESPERANÇA

MENSAGEIROS DA ESPERANÇA

Pathfinders

  • Members 17
  • Leadership 14
  • Total 31

Club information

Foundation

02/06/2003 (16 YEARS)


Region

02ª PA DBV - CIDADE NOVA/UNA


Address

CONJ. CIDADE NOVA V, WE 62 N. 1182 - COQUEIRO
BELÉM - PARÁ
67140150


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Classification

A presença de um clube de desbravadores na igreja de Cidade Nova 5, sempre foi uma realidade, pois a mesma entende a necessidade deste departamento como um meio de alcançar juvenis para o reino dos céus. Entretanto, infelizmente sempre houve desafios com relação a presença de líderes (pessoas acima de 18 anos) para trabalhar com a liderança, mas nosso bom Deus sempre nos abriu as portas e permitiu a presença de pessoas que fizeram a diferença na liderança do clube.
Após algum tempo sem liderança até o ano de 2003, o mesmo foi reativado e oficializado em 02 de Junho de 2003 na liderança do diretor Silvio Cardoso, com o nome “Guardiões de Deus”, na antiga 7ª Região. O referido diretor permaneceu na liderança até o ano de 2006, quando por motivos pessoais entregou a liderança do clube. Neste periodo o clube esteve envolvido em várias atividades, principalmente no periodo em que o mesmo foi vinculado a antiga 6ª Região, distrito do UNA, sob, liderança do regional Davi, pois não havia líder capacitado para dirigir nossa região.
A partir do ano de 2007, o clube passou para a administração do Diretor Bruno Pojo, que junto com a direção do clube levou a comissão da Igreja Local a solicitação de mudança do nome do Clube para Mensageiros da Esperança, pois o mesmo se adequava aos princípios de nossa fé. a mudança e a aprovação ocorreu no dia 28 de Janeiro de 2007. No mesmo ano, o Clube Mensageiros da Esperança teve a oportunidade de participar pela primeira vez no 5º Campori da ABA com o tema “Vencedor em Jesus”. A administração durou até o ano de 2008.
Já nos anos de 2009 a 2010, o clube esteve sobre administração do diretor Rafael Souza, que durante este período conduziu o mesmo em várias atividades incluindo um campori da Mega 2.
No ano de 2011, a liderança do clube passou as mão da diretora Liduina realizou diversas atividades sociais,
Durante o ano de 2012, o clube passou por duas lideranças durante o ano, tendo iniciado o ano vigente com o diretor Fábio Castro que não pode continuar na liderança por questões pessoais, passando a mesma para o diretor Wagner Wyllie.
Entre os anos de 2013 a 2014, o clube novamente foi liderado pelo diretor Bruno Pojo, vindo a participar de atividades diversas junto a região, além de participar do 2º campori da antiga 30ª região como convidados em 2013 e no ano seguinte participar do campori inter regiões, organizado pela atual 6ª região em parceria com outras quatro regiões convidadas.
No ano de 2015, sob a direção de Rosileia R. Favacho, Bruno Pojo e Singrid Ramos(aasociados) mais Ian Henrich, Bruna Guimarães, fizemos um trabalho de corpo a corpo, visitando vários juvenis e com isso tivemos cinqueta inscrições. As atividades deste ano foram: Acampamentos, passeios, palestras, dia mundial, batismos e abertura do do Impacto Esperança realizado no estádio do Mangueirão juntamente com a sétima região.
Em 2016 novamente como diretora Rosileia Ramos Favacho com os associados Josué de Jesus freitas e Mª Leonete l. p. Auzier. Neste ano, além de muitas atividades como DNA, Evangelismo em praça publica, batismos: Andrea e Adrian. Participamos do CAMPORI DA UNIÃO com o tema: "OS ESCOLHIDOS" no estado do Maranhão no periodo de 10 a 15 de novembro/16. Onde fomos premiado como clube 5 estrelas e o desbravador gabriel foi batizado no evento.
Em 2017 Rosileia Ramos Favacho como diretora e Josué de Jesus como diretor associado. Tivemos vários eventos como: Saidas, DNA, evangelismo, pernoites, acampamento(reserva das chacaras), especialidades. No dia Mundial foram batizados Eric felipe, Ana Beatriz< John Vyctor, Layane, Mayco e seu pai Ruberval, admissão de lenço, investidura de classes e especialidades.
Em 2018 a diretoria do clube e composta Rosileia Favacho, Bruno Pojo Leonete Auzier. Inciamos as atividade no 13 de janeiro.
Em 2019 a composição do clube ficou com: Buno Pojo (diretor), Gabriel Oliveira (diretor associado masculino), Rosileia Ramos (direstora associada feminina), Angela Albuquerque (Secretária), Ana Sampaio (Vice-Secretária) Andrea Oliveira (Tesoureira), Sarah (capelã). Sadala, Alessandra, Rayane Ramos como conselheiras e John Vitor como conselheiro e instrutor de ordem unida.

O clube Mensageiros da Esperança cresce a cada ano. Pela graça de Deus é um clube muito participativo em todas as atividades tanto do campo Missão Pará Amapá como das atividades da UNB União Norte do Pará.