Club Pathfinders SENTINELAS DO EQUADOR
Missão Pará Amapá

Data shown here is the responsibility of Club director SENTINELAS DO EQUADOR
SENTINELAS DO EQUADOR

SENTINELAS DO EQUADOR

Pathfinders

  • Members 40
  • Leadership 33
  • Total 73

Club information

Foundation

03/05/1975 (48 YEARS)


Region

AP 01 DBV - CENTRAL DE MACAPÁ E LAGUINHO


Address

RUA JOVINO DINOÁ, 841 - LAGUINHO
MACAPÁ - AMAPÁ
68902030


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES SENTINELAS DO EQUADOR

Em Setembro de 1980 Deus põe no coração dos irmãos da comissão da IASD Laguinho o desejo da implantação de um projeto que desenvolvesse atividades espirituais, mentais e físicas para atender as necessidades e interesses de crianças e adolescentes na Igreja local.
Em 4 de Outubro de 1980 foi feito a leitura da ata que oficializou a fundação do Clube de Desbravadores da IASD Laguinho, que hoje se chama Clube de Desbravadores Sentinelas do Equador.
A sua primeira Diretoria foi formada pelas irmãs Rita de Cássia, Esmeralda de Oliveira e o irmão Menaém da Rocha, ocupando os respectivos cargos de Diretora, Diretora Associada e Diretor Associado.
Alguns anos depois em 1996 a antiga direção do clube Leo Halliwell foi convidada a reabrir o clube na IASD do Laguinho, sendo que a primeira reunião foi realizada no dia 04 de fevereiro, tendo como diretoria: Diretor Denivani, Instrutor e autor do Brado de Vitoria Roque Aldo, Secretaria Laura Tilza, Tesoureiro Adelton Vilhena.
E desde então este Clube tem colecionado Troféus que não são apenas os conquistados em Camporis e Atividades do Clube, mas jovens valorosos, que hoje são Líderes da Igreja e profissionais que atuam em diversas áreas no Estado do Amapá.
Atualmente é um Clube Destaque em Camporis, atividades e reuniões dos Desbravadores no Amapá. O Clube Sentinelas do Equador teve como Diretor, o Líder Eder Gibson Marvão Monteiro, em 29 de Marco de 2008, quando o Clube foi reativado no Laguinho que, desde de então segue com suas Atividades Regulares Ativamente! O Clube Sentinelas do Equador, não veio para ser mais um entre muitos outros clubes, mais sim um Clube Referência no Estado do Amapá!

CONQUISTAS

5 Estrelas no VII Campori da UNB em 2010 - Fé em Fogo (Diretor Eder Gibson)
5 Estrelas e o PRIMEIRO LUGAR no II Campori da Mega 7 – Jesus O Marco da minha vida , ocorrido em julho de 2011 em Macapá (Diretor Eder Gibson)
5 estrelas no VI Campori ABA (Associação Baixo Amazonas) - Jesus Minha fortaleza em 2013 (Diretor Eder Gibson)
5 estrelas no IV Campori da DSA - Encontro Marcado em 2014 (Diretor e Regional 12º Região Robson Marinho) - Sendo o 1o Clube do Amapá a ir para um Campori Sul-Americano.
5 estrelas no Campori Inter regiões – A caminho do Céu em 2015 (Diretor Selmo Kobayashi)
Clube Ouro no VIII Campori da UNB – Os Escolhidos em 2016 (Diretor Juliano Nascimento).
5 estrelas no Primeiro Campori da MPA – Nossa Herança em 2018 (Diretor Juliano Nascimento)
5 estrelas no V Campori da DSA - A Melhor Aventura em 2019 (Diretor Juliano Nascimento)
Clube Diamante no Campori Inter-Regional - Eu Vou Mudar o Mundo em 2022 (Diretor Antonio Carlos)
Clube 5 Estrelas no IV Campori da UNB “A ILHA” em 2023 São Luís/MA (Diretor João Barbosa)
Atualmente o clube tem como diretor, o Líder Máster João Barbosa e seus associados a Líder Máster Avançado Aline Oliveira e o Aspirante à Líder Lucas Adriano.
Seguimos trabalhando no currículo dos desbravadores, incentivando sempre o alvo maior que é salvação de cada Desbravador, e o encontro da participação no grande Campori Celestial quando Jesus voltar! O motivo de tanto sucesso deste abençoado Clube e que o Senhor Jesus tem sido o nosso Grande Líder e Diretor. Esse e o Clube que amamos: SENTINELAS DO EQUADOR!
As Reuniões ocorrem nos sábados às 15h00min e nos domingos Às 08h00min. Na igreja central do Laguinho e Quadra do Colégio Adventista de Macapá, respectivamente.