Club Pathfinders Inabalável
Missão Pará Amapá

Data shown here is the responsibility of Club director Inabalável
Inabalável

Inabalável

Pathfinders

  • Members 5
  • Leadership 9
  • Total 14

Club information

Foundation

18/08/2019 (4 YEARS)


Region

PA 09 DBV - OUTEIRO


Address

AV. BEIRA-MAR - SÃO JOÃO DO OUTEIRO (OUTEIRO), BELÉM - PA. - SÃO JOÃO DO OUTEIRO
BELÉM - PARÁ
66840050


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Message to Inabalável






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

A história de fundação do Clube de Desbravadores Inabalável remonta a 19 de agosto de 2019, quando um grupo de jovens entusiastas da Igreja Adventista do Sétimo Dia - Orla decidiu criar um clube para promover o desenvolvimento físico, mental, espiritual e social de crianças e adolescentes. Inspirados pelo desejo de fazer a diferença em suas comunidades, esses jovens visionários começaram a planejar e organizar as atividades do clube, buscando o nome que melhor representasse sua determinação e firmeza de propósito. Assim, o nome 'Inabalável' foi escolhido, refletindo a ideia de que o clube seria um refúgio seguro e constante para seus membros, independentemente dos desafios que enfrentassem. Desde então, o Clube de Desbravadores Inabalável tem crescido e impactado positivamente a vida de muitos jovens, ajudando-os a se tornarem cidadãos responsáveis, solidários e comprometidos com os valores éticos e morais.
O Clube de Desbravadores Inabalável é uma organização voltada para jovens, focamos no desenvolvimento pessoal, espiritual e social dos membros, promovendo atividades como acampamentos, estudos bíblicos, serviços comunitários, e habilidades ao ar livre. O clube é organizado em três unidades:

UNIDADE ALPHA: é a equipe de liderança responsável pela direção e coordenação geral do clube. São encarregados de planejar e executar as atividades do clube, supervisionar o desenvolvimento dos membros e garantir o cumprimento dos objetivos e valores do programa. A unidade Alpha geralmente é composta por líderes experientes e comprometidos, que trabalham em conjunto para proporcionar uma experiência enriquecedora e positiva para os desbravadores.

UNIDADE BELLATRIX: é uma equipe de meninas com idades entre 10 e 15 anos. Essa unidade busca fortalecer habilidades, autoconfiança e promover valores positivos entre as jovens. A Unidade Bellatrix cria um ambiente acolhedor e capacitador, incentivando o crescimento pessoal e o espírito de equipe entre as meninas do clube.

UNIDADE ÓRION: A Unidade Órion é uma das equipes voltada especificamente para meninos com idades entre 10 e 15 anos. Essa unidade se dedica ao desenvolvimento desses jovens, oferecendo atividades que visam fortalecer habilidades, promover valores positivos e estimular o crescimento pessoal. A Unidade Órion busca criar um ambiente de aprendizado e camaradagem, onde os meninos possam crescer em sua jornada como desbravadores e cidadãos responsáveis.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: jeffersonvictor05@gmail.com

Contact phone: 91 98888-8011


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)