Club Pathfinders Guerreiros da Selva
Missão Oeste Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Guerreiros da Selva
Guerreiros da Selva

Guerreiros da Selva

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 10
  • Total 20

Club information

Foundation

20/06/2003 (17 YEARS)


Region

R5 - DBV


Address

TRAVESSA 3 S/N - MININDUSTRIA
URUARÁ - PARÁ
68140000


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Classification

BREVE HISTORIA DO CLUBE GUERREIROS DA SELVA.
O clube de desbravadores Guerreiros da Selva foi fundado no dia 21 do junho de 2003, tendo como seu diretor o Irmão Valdir, um grande líder que embora com muita dificuldade conseguiu alavancar as atividade do clube fazendo bastante diferença ao bairro em que a igreja estava inserida.
Com a saída do diretor Valdir, Deus enviou um grande homem que esteve presente nas atividade do clube nos anos 2008 a 2011 Daniel Junior, um importante diretor para clube nesta temporada, o referido diretor proporcionou um desenvolvimento integral do clube conforme é proposto no triangulo que representa o nosso clube: físico, mental e espiritual, além de contribuir para que Guerreiros da Selva participasse de diversas programações como nas esferas municipais, regionais e até mesmo no âmbito da União Norte Brasileira com a participação do campori da UNB de 2010 em Paragominas “FÉ EM FOGO”, um grande marco para clube.
Com a saída de Daniel Junior o Clube teve outro diretor Samuel Khill, que deixou também seu registro histórico no clube, durante a gestão de Samuel houve um grande numero de desbravadores, mas infelizmente, o diretor precisou viajar, então partir disso a igreja começa a busca por um novo diretor. Nesse momento, surge a presença de Rogerio Santos que também deixa seu legado e pegadas no clube Guerreiros da Selva.
Infelizmente a partir do momento em que o diretor em exercício opta por não trabalhar mais na direção do clube há um momento de inatividade nesse maravilhoso ministério na igreja. Com a saída deles o clube ficou os anos 2015 e 2016 praticamente paralisado por falta de pessoas que quisessem assumir a liderança.
No ano de 2017 o clube recebeu como seu diretor José Filho votado pela igreja, podemos dizer que este ano foi de muitas benção o clube participou diversas atividades municipais e até mesmo da região como campori de lideres e campori do clube em dezembro 2017 (Nos passos do mestre) e os Guerreiros da Selva o diretor finaliza as atividades do ano de 2017 com os desbravadores em desenvolvimento pleno das faculdades físico, mental e espiritual e com o coração cheio de expectativas em relação ao ano de 2018 para o clube.
No ano de 2018 a gestão do clube permanece com irmão José a frente da liderança do clube até o mês de abril, quando a irmã Elisangela Trevisan Carlos assumi oficialmente mediante a votação da igreja a liderança do clube devido a mudança de cidade do diretor anterior em atividades com o clube Guerreiros da Selva.
Elisangela Trevisan Carlos assumi oficialmente até maio do ano 2019 subsequente quando o irmão José Filho assumiu a liderança do clube em busca do objetivo de além de desenvolver todas as áreas necessárias a um clube , assim fechamos o ano 2019 com participando e recebendo do III Campori da Missão Oeste do Pará, (Os Embaixadores) recebendo a premiação máxima do Campori e com a classificação 5 estrela.
Temos sonhos para o ano de 2021 participar do Campori da União Norte Brasileira, muitas almas alcançadas e recrutamentos de desbravadores para que assim posamos está cumprindo a missão.