Club Adventurers Herança do Senhor
Missão Oeste Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Herança do Senhor

Herança do Senhor

Adventurers

  • Members 26
  • Leadership 20
  • Total 46

Club information

Foundation

02/02/2012 (12 YEARS)


Region

R09 - AVT


Address

AVENIDA DJALMA DUTRA, Nº 770 - CENTRO
ALTAMIRA - PARÁ
68371163


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Quem não gosta de Histórias? Quem não fica impressionada com uma boa narrativa? Afinal tudo em nossa vida tem uma história. Não é verdade? Então vou contar a História do Clube de Aventureiros Herança do Senhor.
Antes da existência oficial do Clube de Aventureiros Herança do Senhor, registra-se os esforços e a luta para este sonho se tornasse uma realidade. A professora Sônia Augusto da Silva e Silva uma pessoa conhecedora da importância do Clube da vida de crianças na Faixa etária de 6 a 9 anos, preocupou-se em formar um clube por três a quatro vezes, começando a semear esta ideia e envolvendo crianças interessadas. Todavia esta ocasião não houve a fundação de um Clube de Aventureiros de forma oficial.

Porém, a formação do Clube de Aventureiros Herança do Senhor teve os seus preparativos, o planejamento, a espera e finalmente o 'Nascimento'.
A liderança Regional dos desbravadores na ocasião representado pelo irmão Luiz Carlos Fernandes da Silva, visando a criação de um Clube de Aventureiros, que é uma 'Fabrica de Desbravadores', convidou a irmã Onilde Barbosa dos Santos Café para que a mesma liderasse o Clube que viria nascer, esta ideia foi amadurecida e tornou-se realidade. No mês de outro de 2003 em uma comissão de igreja vota o nome da irmã Onilde Barbosa dos Santos Café, para ser a primeira Diretora do Clube de Aventureiros, que mais tarde seria chamado de 'Herança do Senhor', tornando o sonho em realidade.
No dia 01 de novembro de 2003, na igreja Central de Altamira (Av. Djalma Dutra 1930), no horário do culto divino ocorreu a primeira investidura do Clube de Aventureiros Herança do Senhor. A investidura foi dirigida pelo pastor Aquino , Departamental de Jovens, Desbravadores e Aventureiros da União Norte Brasileira - e o Líder de desbravadores e Regional da 8ª região o irmão Luiz Carlos Fernandes da Silva. Na oportunidade tivemos a investidura da pequena aventureira Juli Santos Café, e a sua mãe Onilde Barbosa dos Santos Café. Marcando assim está data oficial da fundação do Clube de Aventureiros Herança do Senhor. Esta investidura tivemos também a participação visual do futuro aventureiro Felipe Fernandes da Silva ( pois ainda não tinha idade para ser investido).
Sabendo da importância de nos fortalecermos como liderança algumas reuniões foram realizadas, pelo irmão Luiz Carlos Fernandes da Silva. ensinando como funciona um Clube de Aventureiros. O que é? qual o seu papel e outras informações que se fizeram necessárias. Fazendo assim um treinamento para os líderes que assumiriam o Clube.
Visando termos uma equipe eficiente e comprometida com o grande projeto, algumas pessoas foram convidadas para realizar este trabalho tão grandioso. Então foi formado a seguinte Comissão do Clube de Aventureiros Herança do Senhor.
Diretores:
2003 - 2010 - Onilde Barbosa dos Santos Café
Sonia Augusto da Silva
Eliza
Lucia
Dayane
Claudia
2022 -2023 Onilde Barbosa dos Santos Cafe