Club Pathfinders Mensageiros da Paz - Anapu
Missão Oeste Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Mensageiros da Paz - Anapu
Mensageiros da Paz - Anapu

Mensageiros da Paz - Anapu

Pathfinders

  • Members 34
  • Leadership 17
  • Total 51

Club information

Foundation

03/02/2011 (8 YEARS)


Region

R15 - DBV


Address

AV. 15 DE NOVEMBRO, 16 - NOVO PANORAMA
ANAPU - PARÁ
68365000


Main meeting

SUNDAY
07:30:00


Classification

Histórico do Clube de Desbravadores Mensageiros da Paz – Anapu –MOPA – 15ª REGIÃO

Em 1997 sentiu-se a necessidade de ter um clube de desbravadores em Anapu, sendo ainda uma vida que habitava um número pequeno de adventista ou seja quatro famílias. Essas famílias tinham os filhos na idade de participarem do clube, um clube de desbravadores.
Foi nessa vontade que os filhos participassem que foi criado o clube de desbravadores, e tinha como diretora Clarice Helena que desenvolveu junto com os pais e a liderança da igreja um bom trabalho incentivando os juvenis e jovens da igreja a alcançarem o grande mestre que é Jesus Cristo. No ano seguinte a irmã Clarice ainda continua a frente do trabalho com o clube desenvolvendo projetos de acampamentos, visitas missionários e atividades do clube conforme a necessidade da época.
No período de 1999 a 2003 o irmão Idaci assume a direção do clube e o mesmo tendo o nome Mensageiros do Verdade, continuaram a desenvolvendo abordando expectativa de participarem de um campori em Marabá, trabalharam firmes para alcançar o objetivo de levar o clube todo para esse grande evento, o clube desenvolveu trabalhos como venda de bananas na primeira feira de Anapu para conseguirem o dinheiro para cobrir as despesas da ida para o campori. Esse sonho se tornou realidade graças ao esforço de cada membro do clube e assim seu nome foi oficializado para Mensageiros da Paz.
No decorrer do Ano de 2004 o Pedro Natanael esteve a frente das atividades do clube como diretor junto com seus associados desenvolveram atividades espirituais e físicas como acampamentos pernoites avotes e caminhadas.
De 2005 a 2011 o clube Mensageiros da Paz teve como diretor Ilhansmar Numeriano, nessa época o clube teve o privilégio de participar de 3 camporis um no Iatai, Tucurui e Medicilandia, trazendo conhecimento e experiência para vida com Cristo.
Nesse período os juvenis e jovens participaram de fanfarras e escolas de músicas, nessa época o Pastor Morais fez o projeto para dividir o clube e para que a mensagem do evangelho através dos desbravadores expandisse, o qual Mensageiros da Paz ficou sendo a matriz e assim os frutos do clube foram Meteoros do Advento, Anjos de resgate e Guardiões do Trono.
De 2012 a 2013 assume a direção Dalvanira e Ezequiel desenvolveram um trabalho significante na área de evangelismo e atividades físicas, como passeios acampamentos e arrecadação de fundos para o clube através de vendas de laranjas o clube cresceu em espiritualidade e companheirismo.
No ano de 2014 o Idaci reassume a direção continuando as atividades anteriores e com o propósito de levar o clube para o campori de Santarém no qual o clube se empenhou com vendas de alimentos para arrecadar fundos campori, o clube teve ajuda dos membros da igreja comerciantes e empresários da região o sonho se tornou realidade sendo todo o clube uniformizados com uniforme A e C e trazendo do Campori o troféu de 5 estrelas.
De 2015 a 2017 o Ilhansmar volta a direção do clube com a continuação das atividades físicas, espirituais e mentais, tornando assim o clube um dos clubes mais fortes o com objetivo de se tornar cada vez mais fortes e perseverantes.
Este ano de 2018 o clube Mensageiros da Paz esta completando 21 anos de lutas e vitorias, tornando cada vez mais possível salvar do pecado e guiar no serviço.
Em Janeiro de 2019 o Clube Mensageiros da Paz realizou o mais antigo e grande sonho que era participar do Campori da Divisão, com muito esforço e com a graça de Deus no dia 05 de Janeiro de 2019 embarcamos de Anapu rumo a Barretos, fizemos uma ótima viagem de ida e volta e realmente tivemos um encontro com Deus naquele local.
Seguimos firmes e forte, neste ano estamos sob a direção de Idaci Rodrigues de Andrade.
Neste ano de 2019 estamos trabalhando para participarmos do III Campori da MOPA que acontecera no IATAI, no mês de Novembro deste ano 2019.
O Clube mensageiros da paz possui atualmente 51 membros cadastrados no Sistema de Gerenciamento de Clubes. Foi o primeiro clube da Cidade de Anapu que teve a oportunidade de Participar de um Campori da Divisão.