Club Pathfinders Luzeiros do Poder
Missão Oeste Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Luzeiros do Poder
Luzeiros do Poder

Luzeiros do Poder

Pathfinders

  • Members 29
  • Leadership 14
  • Total 43

Club information

Foundation

18/12/2005 (18 YEARS)


Region

R06 - DBV


Address

VICINAL 13 N} 544 - CIDADE NOVA
BRASIL NOVO - PARÁ
68148000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

A fundação do Clube de Desbravadores LUZEIROS DO PODER em Brasil Novo – PA se deu a partir de uma iniciativa do diretor do Grupo Cidade Nova, Paulo Barbosa dos Santos e sua esposa Janeth Oliveira Viana dos Santos, diretora do Clube de Aventureiros. A idéia de fundar mais um Clube no Distrito, foi amadurecida pelos membros da Igreja do Bairro, entretanto, não tinha alguém que pudesse assumir a direção do Clube, haja vista a necessidade de ampliar as ações evangelísticas no Bairro, em especial com juvenis e adolescentes.
Em novembro de 2005, com a chegada do Líder de Desbravadores Cirineu Santos ao Município de Brasil Novo, sendo acolhido como membro da Igreja do Bairro, a idéia foi amadurecida e abraçada pelo Pastor Distrital César Augusto. Com isso realizou-se uma reunião com a diretoria da Igreja ainda no mês de novembro, mas só no dia 13 de dezembro de 2005 a Comissão da Igreja em reunião votou a nomeação dos cargos para a composição da diretoria do Clube de Desbravadores para o ano de 2006, sendo confirmado na votação pelos membros da Igreja no dia 17 de dezembro de 2005.
Com a autorização do Pr.César Augusto, foi ministrado pelo diretor Cirineu Santos um Treinamento de 10 horas para a diretoria do Clube. Após o Treinamento, a Diretoria dos Clubes de Desbravadores e Aventureiros realizou uma Conferência para atrair juvenis, uma vez que a igreja dispunha de apenas quatro adolescentes na faixa-etária de 10 a 15 anos. O resultado foi surpreendente!!!
No dia 09 de abril de 2006 aconteceu a 1ª reunião com a presença do Pr. César Augusto, o distrital de desbravadores, Eudson Kloss e os desbravadores do Clube Vencedores do Rei da Igreja Central. Vale lembrar que na época o Clube não havia escolhido seu nome (foi dada a oportunidade para que, através de um concurso, o nome mais interessante fosse escolhido). Neste dia poucas inscrições foram realizadas.
No dia 22 de abril de 2006, a juvenil Êmili Viana dos Santos, trouxe um nome que agradou a todos: Luzeiros do Poder (Luzeiros, simbolizando o desbravador e Poder, simbolizando DEUS, também, segundo ela, tirado do programa Caravana do Poder).
Assim surge mais um Clube de Desbravadores da Associação Sul do Pará, para Honra e Glória de nosso grande DEUS.