Club Pathfinders Mensageiros do Advento
Missão Oeste Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Mensageiros do Advento

Mensageiros do Advento

Pathfinders

  • Members 18
  • Leadership 8
  • Total 26

Club information

Foundation

25/03/2018 (2 YEARS)


Region

R5 - DBV


Address

TRAVESSA 4, Nº 22 - VILA BONITA
URUARÁ - PARÁ
68140000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification

O clube de desbravadores Mensageiros do Advento foi fundado no ano de 2018 na cidade de Uruará no estado do Pará. No dia 20 de março deste ano foi realizada uma reunião na Igreja Adventista do Sétimo Dia - Nova Jerusalém ( Vila Bonita) às 19:30 horas com a presença do pastor Josiel Reis (Distrital), o irmão Valdomiro (Regional), sua esposa Nalva (Dir. Clube Portadores da Lei) e dos membros da liderança do novo clube: Jose Francisco Morbach de Paiva (Diretor), Cleidiná Nunes Botelho (Diretora Associada), Geciane Souza Miranda (Diretora Associada) e Geysiellem Rocha da Silva (secretária do clube).

A reunião foi iniciada com uma oração proferida pelo irmão Valdomiro e logo em seguida o pastor Josiel fez uma breve meditação e falou da importância do clube para a igreja. Também foram apresentadas algumas diretrizes para a liderança do novo Clube e apresentado alguns materiais que são utilizados nas reuniões e eventos do clube, como os materiais de classes regulares e avançadas. Nessa reunião, ainda foi registrado três possíveis nomes para o clube, sendo que, de acordo com a disponibilidade do campo seria definido o nome do novo clube. Apos esse momento foi marcado um programa de apresentação de algumas atividades com o clube Portadores da Lei (Vila Brasil) na sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Nova Jerusalém) para o dia 15 de abril de 2018 e para dar início à realização de inscrições dos novos desbravadores. Em seguida, foi encerrada a reunião com uma oração feita pelo pastor Josiel Reis.

Na data marcada os desbravadores do Clube Portadores da Lei Juntamente com a liderança do mesmo compareceu na IASD Nova Jerusalém e realizaram um programas especial para demonstrar as atividade desenpendas por um clube de desbravadores e motivar os novos desbravadores a se inscreverem no Clube de desbravadores mensageiros do avento que inscreveu nessa data 43 aspirantes ao clube. Após esse momento o novo clube passou a desenvolver as suas reuniões regularmente aos sábados a tarde e aos domingos pela manhã.