Club Adventurers Tesouros do Rei .
Missão Oeste Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Tesouros do Rei .
Tesouros do Rei .

Tesouros do Rei .

Adventurers

  • Members 5
  • Leadership 4
  • Total 9

Club information

Foundation

02/03/2018 (6 YEARS)


Region

R10 - AVT


Address

4° RUA VALMILANDIA , 150 - VALMILANDIA.
ITAITUBA - PARÁ
68180000


Main meeting

SUNDAY
16:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

CLUBE DE AVENTUREIROS 2018

Nome da Clube: TESOUROS DO REI


No dia 03( três) de fevereiro de 2018 deu-se inicio a um Clube de Aventureiros. Depois de uma reunião com intuito de promover a criação de um novo clube de aventureiros para o Grupo Ebenézer e nomear líderes que iriam compor a cargos e funções. Dando andamento a esse projeto tivemos a Diretora Regional Valdicleia Souza a mesmo no inicio da reunião tratou dos seguintes assuntos: o objetivo de criar um clube de aventureiros e os valores adquiridos por cada um deles, logo em seguida também foram tratados de assuntos que logo de inicio para um clube tem muita importância, que é a nomeação para os cargos e funções: ficou definido as seguintes nomeações Eloiza P. da S. Ferreira como Diretora do Clube. Rute Lopes como Associada. Gescika Franco com Secretaria. Marina Andrade como Tesoureira. Charleane Lucas como Conselheira da Classe de Abelhinhas Laboriosas. Valdiane Soares como conselheira da Classe de Luminares. Lidiane Collins Conselheira da Classe de Edificadores. Geiziane Santos como Conselheira da Classe de Mãos Ajudadoras. Sara Dioney como Capelã e Jorcicleia com Diretora de Especialidades do Clube. Foi explorado a fundo as funções e cargos de cada componente desse clube que depois de uma votação e por unanimidade o nome escolhido foi TESOUROS DO REI e o material que deveria ser adquirido para o inicio do clube e anunciado também a programação do ano seguindo o calendário.
Depois de todo o processo de iniciação foi anunciado a comunidade e a igreja o novo clube de aventureiros, foi bem aceito pelos pais que ficaram bem interessados, e foram inscritos 15 crianças, para começar nas inscrições foram cobrados apenas R$ 3,00 ( três reais) e 01 kl de alimento não perecível para formar uma cesta básica e ser entregue a alguma família carente pelos próprios aventureiros. Houve uma programação especial para a apresentação dos clubes, pois não só o tesouros do rei nasceu nesse decorrente ano, essa programação ocorreu em um Clube que fica afasto da cidade, é o clube de Cabos e Soldados onde tivemos que locomover –nos até lá de micro-ônibus, os aventureiros que participaram amaram foi muito divertido pra eles com muitas brincadeiras e uma boa alimentação em abundancia muitos louvores e historias bíblicas bem contadas uma programação abençoada. Tivemos também um festival de especialidades onde podemos juntar-se com os outros clubes cumprimos 05 ( cinco especialidades) que foram de Higiene, Cortesia, Bíblia 1, Libras e de Segurança, foi ótimo para os participante com pessoas qualificadas dando palestras curtas mas de grande aprendizagem para as crianças que tem muitas curiosidades.
As reuniões com os aventureiros ficou definido para os fins de semana, como o Grupo funcionava na casa de um irmão que era o diretor do grupo Ebenézer, e não tínhamos espaço suficiente para as classe, ficamos de nos encontrar para fazer os estudos bíblicos e as atividades dos cadernos de atividades em dois locais em um fim de semana na casa da diretora e no outro na casa de uma das conselheiras. Para preencher as fichas de inscrição das crianças a Diretora do clube se deslocou a cada residência dos familiares colhendo as informações de cada um deles. No inicio foi empolgante e parecia fácil, mas no decorrer do ano apareceram muitas dificuldades, alguns membros tiveram problemas pessoais e ficaram desanimados e afastaram-se do Clube.



No Clube Tesouros do Rei nos reunimos todos os domingos, mas também aos sábados sempre realizamos a Classe bíblica no horário da 16: 00 horas.