Club Adventurers Mensageiros da esperança
Missão Oeste Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Mensageiros da esperança
Mensageiros da esperança

Mensageiros da esperança

Adventurers

  • Members 23
  • Leadership 19
  • Total 42

Club information

Foundation

23/01/2018 (6 YEARS)


Region

R07-AVT


Address

RUA FOLRESTA,11 - BELA VISTA
RURÓPOLIS - PARÁ
68165000


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O Clube de Aventureiros Mensageiros da Esperança foi fundado no dia 23 de janeiro de 2018.
Ao longo de 4 anos de trabalho prestado no Clube de Aventureiros Joias de Cristo a irmã Eliciane Montanher Feslisberto de Assunção percebeu o quão necessário é a existência do clube de aventureiros numa igreja, tendo em vista que suas atividades aproximam e firmam as crianças nos caminhos do Senhor além de aproximar os familiares destas nos programas da igreja, levando muitos a decisão do batismo. Com o apoio do pastor Joel Baía deu inicio ao processo de organização do Clube reunindo um pequeno grupo de irmãos da Igreja Bela Vista que aparentemente estavam dispostos ao trabalho.
A primeira reunião ocorreu no dia 9 de janeiro de 2018 na casa da irmã Jhulu Paloane onde a irmã Eliciane Assunção, que é regional, conversou com o grupo sobre as atividades realizadas pelo clube de aventureiros e as desempenhadas por cada membro da direção de um clube, neste dia verificou-se dentro do grupo a afinidade de cada um dos presentes com os diferentes cargos da direção e apontou-se alguns irmãos para desempenha-los.
O grupo composto das seguintes pessoas: Jhuly Paloane, Dayane, Manoel Messias, Vanusa Castro,Marlene Ferreira e Maria Eduarda Ferreira. Esses irmãos começaram mobilizar outros membros da IASD Bela Vista para compor a direção do Clube e por meio de um grupo de whatsapp, começaram a correr contra o tempo trabalhando no logotipo, na camisa de campo e todos os detalhes para levar à comissão da igreja. ao longo do mês de janeiros ainda foram realizadas outras duas reuniões para montar um possível calendário das atividades que seriam realizadas ao longo do ano de 2018.
Após a aprovação da comissão, foi realizadas no dia 27 de janeiro no momento da adoração infantil a divulgação das matrículas com auxilio da direção do Clube de aventureiros Joias de Cristo. O programa das matriculas ocorreu às 19:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2018 na Escola Bela Vista onde foram realizadas 10 matrículas.
Ficou decidido que as reuniões regulares do Clube ocorreram nos sábados das 15:30 às 17:00 e nos domingos das 8:00 às 9:30.
Ficou decidido que as unidades receberiam o nome dos pioneiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sendo que as primeiras quatro unidades seriam chamadas de Guilherma Miller, Tiago White, Ellen G. White e Annie R. Smith.
Contato diretor 93991206476