Club Pathfinders Guardiões da Verdade
Missão Oeste Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Guardiões da Verdade
Guardiões da Verdade

Guardiões da Verdade

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 18
  • Total 28

Club information

Foundation

21/03/2016 (8 YEARS)


Region

R03 - DBV


Address

RUA SEXTA, N 100 CASA A, - SÃO FRANCISCO
ITAITUBA - PARÁ
68184012


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

Ter um clube de desbravadores na igreja jardim aeroporto sempre foi um sonho para alguns líderes, mas não havia pessoas com experiência para liderar esse departamento. Mas em junho de 2015 começou-se a pensar nessa possibilidade com a chegada da irmã Antônia Profiro e de seus filhos Alexsander Patrovick e Lucas Profiro pois os mesmos já vinham de outro clube. Em dezembro de 2015 reuniram-se alguns jovens liderados pela irmã Antônia e listaram nomes com suas devidas funções para fundar um clube de desbravadores, posteriormente foi apresentado como sugestão para a comissão de nomeações da igreja que prontamente acetou.
Com a devida aprovação da comissão da igreja o sonho começou a se concretizar, convites foram feitos para membros de outros clubes e para honra e gloria de Deus o clube foi fundado no dia 21 de março de 2016, com três unidades sendo duas femininas e uma masculina, a qual foram tituladas como Herdeiras do Rei tendo como conselheira Pâmela Cristina e capitã Jéssica Alanda, Mensageiras conselheira Ingrid Marinho e capitã Samily Nayê e Guardiões da fé como conselheiro Nelmar e capitão Lucas Profiro.
Os anos seguintes o clube teve como diretores:
2016: Diretora Antônia Profiro, associados Iandra Paixão e Anselmo Masquinovisks
2017: Diretor Gilberto Rodrigues, Associados Nelmar e Ingrid Marinho
2018: Diretora Ingrid Marinho e associado Anselmo Masquinovisks
2019: Diretor Gilberto Rodrigues, Associada Samily Nayê
2020: Diretor Laelson Sousa, associados Iandra Paixão e Adjackson de Oliveira
2021: Diretor Laelson Sousa, associados Iandra Paixão e Adjackson de Oliveira
2022: Diretor Francisco Tcharles, associados Sueli Viana e Johaikson da Silva, onde logo houve uma alteração nos associados, passando a ser Iandra Paixão e Laelson Sousa, em seguida Adriano Cavalcante assumiu como diretor associado.
Em 2019 o clube participou do seu primeiro campori da Mopa “Embaixadores”, que aconteceu no IATAI (Instituto Adventista Transamazônico Agroindustrial) na cidade de Uruará.
Em 2022 o clube participou do IV Campori da Mopa "Fiel como José" que aconteceu no IATAI (Instituto Adventista Transamazônico Agroindustrial) na cidade de Uruará, sendo 3 estrelas