Club Pathfinders Emanuel
Missão Oeste Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Emanuel
Emanuel

Emanuel

Pathfinders

  • Members 18
  • Leadership 23
  • Total 41

Club information

Foundation

14/03/2015 (9 YEARS)


Region

R09 - DBV


Address

TRAVESSA VITALINO, 203 - SANTA ANA
ALTAMIRA - PARÁ
68373000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2019, 2022, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE EMANUEL
 2014: O clube Emanuel foi fundado em 28 de fevereiro de 2014 com jovens que sentiram a necessidade de ter um grupo que trabalha com o desenvolvimento físico, mental e espiritual de crianças e adolescentes da igreja Ebenézer.
Foram então formadas 4 unidades sendo: leão e tigre(masculinas), leoa e tigresas (femininas). A direção do clube era formada pela diretora Ângela e seus associados Jackson e Jeane e a secretária Lenilma.
O nome do clube surgiu a partir de uma reunião com a liderança do clube, da igreja, e então a secretária da igreja naquele ano (Misley) deu a ideia de colocar o nome do clube de Emanuel, foi aceito por todos os membros presentes.
No mesmo ano foi realizado o primeiro evento do clube, um pernoite juntamente com o clube Remanescentes, aonde os desbravadores tiveram suas primeiras aventuras ao ter o contato com a natureza.


 2015: Já em 2015 o clube Emanuel participou de vários eventos (caminhadas, pernoites, acampamentos), dentre o que mais se destacou foi o campori da região com o tema “ Derrubando Muralhas” organizado pelo pastor distrital daquela época Cassemiro Moraes, atual departamental de jovens da MOPa. Esse evento foi grandioso onde alguns adolescentes tomaram a decisão pelo batismo.


 2016: Em 2016 a nossa então diretora Ângela mudou-se para outro estado e a associada Jeane assumiu o clube com muita garra e dedicação agora como diretora e seus associados Maria e Jackson, empenhados em seu trabalho com os juvenis e adolescentes, realizaram uma bela investidura de especialidade e lenço.
Com muito esforço o clube Emanuel participou do primeiro campori on-line da UNB e também esteve presente no campori “Os escolhidos” da UNB.


 2017: Já em 2017 esse clube de garra e perseverança participou de um acampamento juntamente com outros 3 clubes (guerreiros da selva, guerreiros do alfa e guardiões da paz) foi um grande desafio, mas cumprido com sucesso. No mesmo ano o clube teve a participação na fundação do clube Guerreiros do alfa da igreja do bairro Paixão de cristo, junto com eles participamos de pernoites, acampamentos. Apesar dos grandes desafios o clube Emanuel participou da II Olimpune da Região com o tema “Sobre a rocha somos mais fortes”, onde saiu com o terceiro lugar.


 2018: Em 2018 tivemos o privilégio de participar do campori online da DAS e de outras atividades que foram essenciais para o crescimento do clube desde a sua criação. Os nomes das unidades foram modificados e a preparação para o campori da DAS estão a todo vapor.
Muitos dos membros saíram, outros chegaram, muitos retornaram, os que se mantiveram fizeram nossa história. Pessoas que um dia dedicaram suas vidas, lutaram para fazer esse clube crescer, essas pessoas sabem bem o que é defender o nosso lema: Se não puder vencer pelo talento, vença pelo esforço, pois no clube Emanuel Deus está conosco!