Club Pathfinders CRUZEIRO DO SUL
Missão Nordeste Maranhense

Data shown here is the responsibility of Club director CRUZEIRO DO SUL
CRUZEIRO DO SUL

CRUZEIRO DO SUL

Pathfinders

  • Members 13
  • Leadership 12
  • Total 25

Club information

Foundation

17/12/2000 (23 YEARS)


Region

5º REGIÃO - DESBRAVADORES


Address

RUA 12,Nº 22 - J.LIMA
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - MARANHÃO
65110-000


Main meeting

SUNDAY
14:15:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2020

O Clube Cruzeiro do Sul teve seu início no ano 2000, com o então diretor Francisco Júnior Santos o qual sentiu a necessidade de atender a comunidade e os adolescentes da igreja local.
Neste período a igreja em comissão definiu a direção que iria seguir o desafio de cuidar, zelar e iniciar o trabalho de levar a mensagem do advento por meio daquele novo ministério.
As primeiras reuniões eram sempre feitas nos domingos pela tarde, atendendo horários de cada membro do clube, com exatamente 5 unidades sendo elas: Hidra, Órion, Scorpius, Centauros, Fénix. O clube permanecia firme em seguir nos passos do Senhor, com especialidades, classes e atividades diversas o clube só crescia, chegando a ter um um número de 40 desbravadores e um marco de excelência que foi perceptível no ano de 2005 quando o clube marcou presença absoluta no III Campori da DSA em Santa Helena no Paraná.
Como todo clube de desbravadores, o clube Cruzeiro do Sul precisou passar por modificações na direção e foi durante o período de 2005 a 2006 que o diretor foi mudado, passando de Francisco Júnior para Robert Fonseca, logo se seguiu com Gilvan Santos, Josué farias, Israel Viera que assumiu o clube por 2 anos e esteve a frente mobilizando a todos que estavam trabalhando. Nesse tempo com grau de excelência se destacava dentro do clube o futuro diretor com o nome Mizrrain Lopes que assume o clube no ano de 2015, e em 2016 o clube Cruzeiro do Sul marca sua presença no VIII Campori da União Norte Brasileira, com força, muito trabalho e união da direção o clube se fez presente naquele evento.
E em 2017 tivemos outras mudanças de direção e agora Rayane Santos é escolhida por Deus e pela comissão da igreja para o então cargo de diretoria, a mesma conclui um trabalho excelente no ano de 2020, logo em seguida Willian Carlos Oliveira segue o trabalho no ano de 2021 a qual se faz vigente até a hoje obedecendo o chamado do Mestre e indo a onde Deus mandar.
Aniversário do Clube: 17 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘻𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰
𝘼𝙩𝙪𝙖𝙡 𝙘𝙖𝙢𝙥𝙚𝙖𝙤 𝙙𝙖𝙨 𝙊𝙡𝙞𝙢𝙥𝙞𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙍𝙚𝙜𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡 !!

Estamos unidos sempre, seguido a missão, tendo Cristo como alvo!