Club Pathfinders BERIT
Missão Nordeste Maranhense

Data shown here is the responsibility of Club director BERIT
BERIT

BERIT

Pathfinders

  • Members 20
  • Leadership 13
  • Total 33

Club information

Foundation

07/06/2019 (4 YEARS)


Region

10º REGIÃO - DESBRAVADORES


Address

RUA PREFEITO JOAQUIM ALMEIDA - APARECIDA
CHAPADINHA - MARANHÃO
65500000


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

o clube BERIT foi fundado no dia 06 de junho de 2019.
com a seguinte direção; diretora Rosiane, associados Fernando e Edno, Anciao Oziel jr, capelao Fernando,tesoureira eliene,secretaria Kesia vanessa, conselheiros Welington, Emanoel, Vitoria,Hildene,Dasdores, e 12 desbravadores.
sua primeira admissão em lenço foi no dia 07 de julho de 2019. seu primeiro acampamento foi o segundo trilha na chapada realizado em outubro do mesmo ano,no povoado cajueiro (mata roma-ma). em agosto do mesmo ano fundamos a fanfarra BERIT ,onde sua primeira apresentação foi no desfile em comemoração ao dia mundial dos desbravadores na cidade de chapadinha-ma, seu primeiro campori foi em novembro de 2020 no catre 2 da associação maranhense sendo clube convidado do aquila real de caremas santa rita, e josue de sao luis. uma experiencia unica.
o nome BERIT, é em HEBRAICO e significa ALIANÇA.A aliança de Deus conosco é uma expressão fundamental da vida cristã. Como em todo pacto, a aliança acontece por meio de uma entrega mútua, de um acordo de ambas as partes. Deus nos escolhe como seus filhos e promete abençoar nossas vidas em toda plenitude. A aliança é fidelidade, é ser fiel. Fomos escolhidos, o Senhor fez-nos uma promessa, agora Ele pede-nos uma aliança. Uma aliança de fidelidade. Mas com você eu vou estabelecer a minha aliança, e você entrará na arca com sua mulher, seus filhos e as mulheres de seus filhos. 16 Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra'. 17 Concluindo, disse Deus a Noé: 'Esse é o sinal da aliança que estabeleci entre mim e toda forma de vida que há sobre a terra'.
e foi sugerido pelo nosso irmão Oziel jr, que exercia o cargo de Ancião e instrutor da época.
assim com o brasão e a bandeira. sendo votado e aprovado pela igreja.