Club Pathfinders Luzeiros de Prata
Missão Nordeste

Data shown here is the responsibility of Club director Luzeiros de Prata
Luzeiros de Prata

Luzeiros de Prata

Pathfinders

  • Members 16
  • Leadership 9
  • Total 25

Club information

Foundation

20/01/2021 (3 YEARS)


Region

DBV - 07ª REGIÃO PB


Address

MATARINA - MUNICÍPIO DA PRATA
CAMPINA GRANDE - PARAÍBA
58550000


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Message to Luzeiros de Prata






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O nome Desbravadores foi usado por Theron Johonston em 1930 quando organizou um clube na sua casa na cidade de Sant'Ana, Califórnia nos Estados Unidos. Não recebeu apoio e acabou abandonando a ideia. Já em 1940, a associação chamou o acampamento de acampamento Desbravadores Jovens Missionários Voluntários'. nesta época também surgiu um clube organizado pelo pastor Laurensce Skinner com o nome 'Locomotiva'.
O clube começou a tomar corpo a partir de 1946; com a liderança do pastor John Hancock, que era diretor de jovens da Associação do Sudoeste da Califórnia. Aproveitando o nome do acampamento da Associação, chamaram de 'Clube dos Desbravadores Jovens Missionários Voluntários'.

A ORGANIZAÇÃO
Em 1946, o próprio pastor Hancock desenhou o emblema em forma de triângulo, que ainda é usado em todo o mundo.Em 1947, a Associação Geral pediu à União do Pacífico para desenvolver a Organização do Clube de Desbravadores. O pastor J. R. Nelson coordenou este trabalho. Em seguida, Lawrence Paulson escreveu os primeiros manuais de orientação. Em maio de 1949, o pastor Henry Berg, mesmo não sendo músico, compôs o Hino dos Desbravadores.

A OFICIALIZAÇÃO
Em 1950 o departamento de Jovens da Associação Geral adotou oficialmente o 'Clube de Desbravadores Jovens Missionários Voluntários' como um programa mundial. Em 1952 o Hino dos Desbravadores foi oficializado e passou a fazer parte do programa.

Significado do nosso símbolo. A cor dourada e os astros da noite são uma referência a luz e ao brilho. A imagem do desbravador recebendo a luz remete ao nosso objetivo de receber a luz de Deus para refleti-la aos outros, assim como a lua reflete o sol. Ele está na nuvem para fazer uma alusão a nossa caminhada rumo ao céu. As penas de prata fazem alusão ao nome da nossa cidade e á leveza de espírito e integridade. O nome do nosso do nosso clube, Luzeiros da prata, é inspirado nos versículos 15 e 16 de filipenses. O objetivo do clube é ser luz para as crianças e adolescentes, para a comunicação e para o município. Pela graça de Deus, buscaremos ser luz num mundo de trevas, resplandecendo sempre a luz de cristo.
Nosso objetivo é salvar do pecado e guiar no serviço estamos fazendo as crianças pegarem gosto com as coisas do senhor ensinando no caminho do criador. Algumas pessoas vão rirem porque fazemos as crianças olharem para quem a fez mais para cristo e para nós embora o mundo nos bote para baixio temos que colocar os inocentes no caminho do senhor para crescerem em graça e sabedoria e caminhando para a vida eterna.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: andreyca321@gmail.com

Contact phone: 83987713663


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)