Club Adventurers Gigantes do Rei
Missão Nordeste

Data shown here is the responsibility of Club director Gigantes do Rei
Gigantes do Rei

Gigantes do Rei

Adventurers

  • Members 28
  • Leadership 41
  • Total 69

Club information

Foundation

04/02/2015 (9 YEARS)


Region

AVT - 16ª REGIÃO RN


Address

RUA REDINHA, 08 - NOVA PARNAMIRIM
NATAL - RIO GRANDE DO NORTE
59151415


Main meeting

SATURDAY
14:30:15


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTÓRIA DO CLUBE DE AVENTUREIROS GIGANTES DO REI

A IDEIA DE ABRIR O CLUBE DE AVENTUREIROS NA IASD DE NOVA PARNAMIRIM, SURGIU NO CORAÇÃO DA IRMÃ REGINA CERTO, EM 2014 QUANDO A ELA FOI SUGERIDO, POIS HAVIAM PERCEBIDO UMA BOA QUANTIDADE DE CRIANÇAS ABAIXO DE 10 ANOS, FREQUENTANDO AOS CULTOS. COMO REGINA CERTO TINHA UMA SEDE ARDENTE DE EVANGELIZAR CRIANÇAS, E TAMBÉM AS NÃO ADVENTISTAS, LOGO ABRAÇOU A IDEIA. APÓS, ELA COMEÇOU A CONVIDAR PESSOAS PARA FAZEREM PARTE DESSE MINISTÉRIO. ERAM MEMBROS BATIZADOS E AMIGOS DELA, QUE SÃO ESSES: HAMILTON SENA, ANA MARIZA, THIAGO SENA, MARIA CAMILLA, ESTER, GRAÇA E ELLEN, ... PARA LANÇAR A PROPOSTA DA ABERTURA DE UM CLUBE DE AVENTUREIROS NA IGREJA LOCAL, E FORMAR A EQUIPE DE LIDERANÇA.
POR CONTA DA QUANTIDADE DE CRIANÇAS QUE PODERIAM SER ATENDIDAS NO NOVO CLUBE DE AVENTUREIROS. A REGINA COMEÇOU A
CONVIDAR PESSOAS PARA FAZEREM PARTE DA LIDERANÇA DO CLUBE, QUE SEM PISCAR LOGO ACEITARAM O DESAFIO, DEMONSTRANDO GRANDE ALEGRIA. FOI LEVADO O VOTO PARA APROVAÇÃO DA COMISSÃO. TENDO SUCESSO NOS VOTOS APROVADOS PELA COMISSÃO, EM SUA MAIORIA, PRECISARAM PENSAR NA PRÓXIMA FASE. QUAL SERIA O NOME DO CLUBE? FOI QUANDO DECIDIRAM LEVAR AOS MEMBROS DA IGREJA A PROPOSTA DE TRES NOMES, PARA QUE ESCOLHESSEM COM A LIDERANÇA EM VOTO.
NO DIA 07 DE MARÇO DE 2015, INICIOU-SE AS ATIVIDADES REGULARES COM 25 CRIANÇAS PRESENTES, E O PASTOR DA ÉPOCA ERA ANTONIO BRITO. EM MAIO REALIZARAM O PROGRAMA PARA O DIA MUNDIAL DOS AVENTUREIROS. NO MÊS DE JULHO ESTAVA SENDO REALIZADA A 1ª NOITE DO PIJAMA NA IGREJA LOCAL. JÁ EM AGOSTO DO ANO CORRENTE, AS ATIVIDADES CONTINUAVAM E DESSA VEZ TODAS AS CRIANÇAS FORAM INVESTIDAS EM LENÇO. HOUVE A PRESENÇA E APROVAÇÃO DA COORDENADORA LÚCIA E REGIONAL MARILILIAN, FOI UMA GRANDE FESTA.
EM ABRIL DE 2016, O CLUBE SE INSCREVEU PARA A SUA 1ª PARTICIPAÇÃO EM UM AVENTURI. COM ISSO FOI NECESSÁRIO PROVIDENCIAR A LOGO MARCA E A BANDEIRA DO CLUBE DE AVENTUREIROS GIGANTES DO REI. NO MÊS DAS CRIANÇAS EM OUTUBRO, O CLUBE PARTICIPOU DO 1º AVENTURI REGIONAL ARCA DE NOÉ, NA LAGOA DO BONFIM, ONDE RECEBEU O TROFÉU DE 5 ESTRELAS!
QUASE NO TÉRMINO DAS ATIVIDADES DO ANO, REALIZARAM O 1º ACAMPAMENTO DO CLUBE EM UMA CHÁCARA DA AVÓ DO PEDRINHO, AS CRIANÇAS FICARAM BASTANTE AGITADAS COM A NOVIDADE, POIS ERA A PRIMEIRA VEZ QUE ELES DORMIAM EM BARRACAS. REALIZARAM A ESPECIALIDADE DE OBSERVADOR E AMIGOS DA NATUREZA, POIS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE CONHECER UMA VEGETAÇÃO EXUBERANTE EM VOLTA DO SITIO. COMO FINALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DO ANO, REALIZARAM EM DEZEMBRO A INVESTIDURA DE CLASSES E ESPECIALIDADES. FOI ABORDADO O TEMA ÁGUA POR CONTA DAS CHUVAS ESCASSAS COMO FORMA DE CONSCIENTIZA-LOS. A IGREJA ESTAVA LOTADA, TODOS OS PAIS, BEM COMO ALGUNS PARENTES DOS AVENTUREIROS, VIERAM PRESTIGIAR ESSA LINDA FESTA.
OS AVENTUREIROS QUE ESTAVAM NA IDADE DE 10 ANOS FORAM RECEBIDOS PELO CLUBE DE DESBRAVADORES GUERREIROS DA FÉ DE NOSSA IGREJA, PARA INGRESSAR COM ELES.
EM ABRIL DE 2016, O CLUBE SE INSCREVEU PARA A SUA 1ª PARTICIPAÇÃO EM UM AVENTURI. COM ISSO FOI NECESSÁRIO PROVIDENCIAR A LOGO MARCA E A BANDEIRA DO CLUBE DE AVENTUREIROS GIGANTES DO REI. NO MÊS DAS CRIANÇAS EM OUTUBRO, O CLUBE PARTICIPOU DO 1º AVENTURI REGIONAL ARCA DE NOÉ, NA LAGOA DO BONFIM, ONDE RECEBEU O TROFÉU DE 5 ESTRELAS!
NESSE ANO, COMEÇARAM AS REUNIÕES REGULARES COM 22 CRIANÇAS, SENDO ALGUMAS ASPIRANTES E INVESTIDAS NO DIA MUNDIAL DOS AVENTUREIROS EM LENÇO. ANO ESSE QUE FOI MUITO MARCANTE, POR CAUSA DO 1º AVENTURI REGIONAL, COM O TEMA A “A ARCA DE NOÉ, A MAIOR DAS AVENTURAS. TODAS AS CRIANÇAS FORAM E ALGUNS PAIS TAMBÉM. PARTICIPARAM DA GINCANA QUE FOI MUITO DIVERTIDA.
EM 2017 21 CRIANÇAS INSCRITAS INICIARAM AS ATIVIDADES DO CLUBE, FAZENDO A ESPECIALIDADE DE ARTES MANUAIS JUNTAMENTE COM SEUS PAIS. FOI UM ANO DE MUITA DEDICAÇÃO, POIS REALIZARAM A 1ª ESCOLA CRISTÃ DE FÉRIAS, POR VOLTA DO MÊS DE JULHO, COM O TEMA “CASTELOS E COROAS”, FICARAM MUITO FELIZES COM OS RESULTADOS, POIS EM TORNO DE 30 CRIANÇAS PARTICIPARAM ATIVAMENTE.
EM OUTUBRO A LIDERANÇA ORGANIZOU A 1ª SEMANA DE ORAÇÃO DOS AVENTUREIROS EM NOSSA IGREJA, ALGUMAS CRIANÇAS PARTICIPARAM TRAZENDO ENSINAMENTOS MARAVILHOSOS PARA NÓS. NO FINAL DO ANO, O CLUBE DE AVENTUREIROS GIGANTES DO REI PARTICIPARAM DO VI RODÍZIO DE ESPECIALIDADES “CASTELOS E COROAS” E DA II OLIMPÍADA DOS AVENTUREIROS “GUERREIROS DA TRIBO DE ISRAEL. TENDO OS PAIS EM PARCERIA COM O CLUBE TUDO ACONTECIA DA MELHOR FORMA.
UM NOVO ANO SURGIA, 2018, ANO ESSE QUE EU, LINDARACY SILVEIRA CHEGAVA EM UM NOVO AMBIENTE, UMA NOVA IGREJA QUE TINHA BASTANTE CRIANÇAS COM MÃES DEDICADAS E FAZENDO O MELHOR PELO MINISTÉRIO QUE MAIS ATENDIA SEUS FILHOS. ENCONTREI UMA ESTRUTURA MARAVILHOSA COM PESSOAS DEDICADAS AO SERVIÇO DO SENHOR, PROCURANDO ATENDER AS NECESSIDADES DAS CRIANÇAS, A MINHA FILHA TINHA APENAS 8 ANOS DE IDADE, E LOGO FEZ AMIZADE COM AS CRIANÇAS, PASSOU A AMAR AS PROFESSORAS ELIANE E REGINA, FOI SÓ ALEGRIA E PAZ, ONDE PERCEBI QUE MINHA FILHA PASSOU A SENTIR O DESEJO DE VOLTAR PARA A IGREJA NOVAMENTE. ELA SE SENTIU ACEITA, IMPORTANTE NAQUELA IGREJA DE NOVA PARNAMIRIM. E LOGO BUSQUEI INFORMAÇÕES DE INSCRIÇÃO PARA O CLUBE DE AVENTUREIROS. NESSE ANO SURGE A REDE FAMILIAR COORDENADA POR MINHA PESSOA. ERA ALGO NOVO, NÃO TINHA NOÇÃO DA TAREFA, MAS COMO ERA PROFISSIONAL NA ÁREA DE EDUCAÇÃO E PSICOPEDAGOGIA LOGO ME ADAPTEI.
AS REUNIÕES COMEÇARAM EM FEVEREIRO, NO MÊS DE MARÇO FOMOS LIMPAR A PRAIA EM PONTA NEGRA, JUNTAMENTE COM A REDE FAMILIAR, ENSINANDO A ELES A IMPORTÂNCIA DA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE. PASSAMOS POR VÁRIAS EMOÇÕES POIS FOI BASTANTE ELETRIZANTE, QUANDO PARTICIPAMOS, PELA 1ª VEZ DE UM AVENTURI DA MISSÃO NORDESTE, “IX AVENTURI MN, AVENTURAS COM JESUS”.
ANIMADA E AMIGA DE TODOS, EM 2019 FUI CONVIDADA A ASSUMIR A DIREÇÃO, COM O CORAÇÃO BATENDO A MIL POR HORAS, COM O PENSAMENTO ACELERADO ACEITEI O DESAFIO. ANO ESSE QUE SURGIU A PROPOSTA DO AVENTURI ON-LINE “A AVENTURA NOS CÉUS”, E LOGO TRATEI DE ORGANIZAR O PLANEJAMENTO ANUAL, PARTICIPEI DE CONVENÇÃO, DE 10 HORAS DE CAPACITAÇÃO, DE REUNIÕES ON-LINE E MUITO MAIS PARA PODER ORGANIZAR ORÇAMENTO E APRESENTAR AOS RESPONSÁVEIS, ENTÃO PUDE CONTRIBUIR PROPORCIONANDO A REALIZAÇÃO DOS EVENTOS ANUAIS. PREOCUPADA COM VÁRIAS SITUAÇÕES, COMECEI A PREPARAR O QUE ERA PRECISO, RESPEITANDO E ATENTA AOS PRÉ-REQUISITOS LANÇADOS PARA CUMPRIR. COM A AJUDA DA LIDERANÇA E DE ALGUNS RESPONSÁVEIS ORGANIZAMOS A DECORAÇÃO, ALIMENTO E PROGRAMA A REALIZAR COM AS CRIANÇAS; EM ALGUNS MOMENTOS SERIA ON-LINE E OUTROS COM DESAFIOS A CUMPRIR. PASSAMOS POR VÁRIOS EVENTOS DURANTE O ANO COMO: DIA MUNDIAL DOS AVENTUREIROS QUE ACONTECEU JUNTO COM O AVENTURI ON-LINE, DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS, DIA DAS CRIANÇAS LEVANDO OUTRAS A SEREM AVENTUREIROS POR UM DIA, PARTICIPARAM DE QUEBRANDO O SILENCIO E IMPACTO ESPERANÇA COM A PROPOSTA DA IGREJA, REALIZAMOS MOMENTO DE SAUDE NA PRAIA COM O MINISTÉRIO DA SAÚDE, ESPECIALIDADE DE CICLISMO, ACAMPAMOS NO SÍTIO DA VÓ DO PEDRO CUMPRINDO ESPECIALIDADES COMO: NATAÇÃO 1, AMIGOS DA NATUREZA, AMIGOS DOS ANIMAIS, DORMIRAM EM BARRACAS E VIRAM AS ESTRELAS. ESTUDAMOS A FUNDO A ESPECIALIDADE DE ASTRONOMIA NESSE ANO, FOI SUCESSO. VISITARAM O PLANETÁRIO DE PARNAMIRIM, TIVEMOS BATISMO DE TRES CRIANÇAS DURANTE O ANO, E ENCERRAMOS EM DEZEMBRO COM UMA GRANDE FESTA DE INVESTIDURA DE ESPECIALIDADE E ENTREGA DOS PINS DE CLASSE.
A REDE FAMILIAR ESTAVAM O TEMPO TODO JUNTO, AJUDANDO EM TUDO, FOI UM MOMENTO BEM PROVEITOSO E FAMILIAR. NESSE ANO LANCEI UMA NOVIDADE PARA INCENTIVAR OS PAIS A ESTAREM PRESENTES NOS EVENTOS, NAS REUNIÕES COM SEUS FILHOS, POIS TUDO QUE ELES QUERIAM ERA NÃO PARTICIPAR E SÓ DEIXAR E IR BUSCAR QUANDO TERMINASSE O HORÁRIO. TINHAM O CLUBE COMO CRECHE. COM A MOEDA DO CLUBE CHAMADA DE JOINHAS, OS RESPONSÁVEIS TAMBÉM CONQUISTAVAM PARA SEUS FILHOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO, ELES PASSARAM A SE ORGANIZAR PARA ESTAREM PRESENTES NAS REUNIÕES.
EM 2020, REGINA VOLTA A ASSUMIR A DIREÇÃO, E EU CONTINUO NO CLUBE COMO CONSELHEIRA DE CLASSE, COM TUDO PLANEJADO PELA REGINA, UM NOVO ANO IRIA COMEÇAR, MAS ALGO ACONTECEU PARA ATRAPALHAR ESSE TRABALHO TÃO GRANDIOSO DE ENRIQUECIMENTO ESPIRITUAL. A PARTIR DO DIA 14 DE MARÇO TUDO FOI FECHADO: COMÉRCIO, ESCOLAS, REPARTIÇÕES PÚBLICAS E NOSSA AMADA IGREJA, VÁRIOS RESPONSÁVEIS PERDERAM SEU EMPREGO FOI UM CAOS. O VIRUS COVID-19, SURGIU MATANDO MUITA GENTE QUERIDA E PROXIMA A CADA UM DE NÓS, FOI PANDEMIA MUNDIAL, UMA DOENÇA DESCONHECIDA QUE NÃO CURAVA E SIM MATAVA MUITOS PESSOAS, SEM DESTINÇÃO DE NAÇÃO, COR E CULTURA, RICO OU POBRE, VARIOS FALESCERAM, O QUE FAZER COM OS AVENTUREIROS???? EIS A QUESTÃO!
NÃO PODÍAMOS FECHAR O CLUBE, SERIA UMA GRANDE PERDA PARA MAIS OU MENOS 20 CRIANÇAS. NOVA REUNIÃO DA DIRETORIA FOI FEITA E REALIZAMOS UMA GINCANA COM AS CRIANÇAS E SEUS RESPONSÁVEIS, TUDO ON-LINE. APÓS, REALIZAMOS UM RODIZIO DE ESPECIALIDADE EM MEIO A NATUREZA, FOI UM ANO DIFÍCIL, MAS NO FINAL FIZEMOS A NOSSA INVESTIDURA DE CLASSE E ESPECIALIDADES EM UMA PRAÇA EM CIDADE SATÉLITE, FOI MUITO EMOCIONANTE, POIS, DEPOIS DE 1 ANO SÓ SE VENDO PELAS TELAS, FOMOS ABENÇOADOS COM UMA PREGAÇÃO SOBRE A TERRA SANTA, FEITA PELO AVENTUREIRO MIGUEL CÍRIO QUE TINHA APENAS 7 ANOS.
O PASTOR JACKSON FOI ASSISTIR O NOSSO PROGRAMA, A DECORAÇÃO ESTAVA MARAVILHOSA, E A MENSAGEM PREGADA PELA CRIANÇA FOI INCRÍVEL, EMOCIONANTE CHEIA DE LUZ QUE LEVOU O PASTOR A CHORAR. FOI INESQUECIVEL AQUELE MOMENTO.
QUANDO CHEGOU 2021, AS PESSOAS SENDO VACINADAS E TRATADAS DA FORMA DEVIDA, AS NOTÍCIAS DE MORTES ESTAVAM DIMINUINDO. VOLTAMOS EM MARÇO A REALIZAR AS ATIVIDADES COM MUITO CUIDADO. FOI UM ANO QUE REALIZAMOS A ESCOLA CRISTÃO DE FÉRIAS, IMPACTO ESPERANÇA COM ENTREGA DE LIVROS, DIA DAS MÃES NA IGREJA, DIA DOS PAIS NA IGREJA, DIA DAS CRIANÇAS COM DIREITO A FUTEBOL DE SABÃO E LANCHE COLETIVO, BATISMO DE VÁRIAS CRIANÇAS E ACAMPAMENTO EM UM CONDOMINIO RESIDENCIAL EM MACAIBA. CUMPRIMOS VÁRIAS ESPECIALIDADES COM AS CRIANÇAS, PIONEIROS I E II, SAÚDE, NATAÇÃO I E II, CAMINHADA, PRIMEIROS SOCORROS, ACAMPANTE, CULTURA FÍSICA E MUITA DIVERSÃO.
EM 2022, A DIRETORA PRECISOU VOLTAR PARA SÃO PAULO, NOS DEIXANDO MUITO TRISTE COM ESSA SITUAÇÃO, E NOVAMENTE INDICARAM MEU NOME PARA ASSUMIR A DIREÇÃO, CONFESSO QUE EU ESTAVA BEM TRANQUILA E NÃO TINHA NENHUM INTERESSE DE ASSUMIR, MAS A COMISSÃO DE NOMEAÇÃO CHEGOU A COGITAR OUTROS NOMES, ANALISARAM E NOVAMENTE INSISTIRAM PARA QUE EU FICASSE NA DIREÇÃO. A PARTIR DESSE MOMENTO EU TERMINEI ACEITANDO A PROPOSTA. COMO SE NÃO BASTASSE, VEIO NOVAMENTE A PROPOSTA DO AVENTURI ON-LINE, MEU LIVRO DE AVENTURAS, MUITAS REUNIÕES ON-LINE ACONTECERAM E A PRINCÍPIO COGITAVA-SE A POSSIBILIDADE DE ACAMPARMOS POR REGIÃO, MAS EU COMO DIRETORA E COM 17 CRIANÇAS PARA AJUDAR A PARTICIPAREM DO EVENTO, PREFERI ACAMPAR NA IGREJA LOCAL COM AS CRIANÇAS. E FOI UM SUCESSO. COM ELAS FIZEMOS OS ALIMENTOS, APRENDEMOS SOBRE HIGIENE DE ALIMENTO E PESSOAL, DOENÇAS CONTAGIOSAS, RECEBEMOS O NOSSO AMIGUINHO, FOMOS BRINCAR NA PRAÇA, BRINCAMOS DE GUERRA DE TRAVESSEIROS, ASSSITIMOS FILME, PARTICIPAMOS DA FESTA DA BÍBLIA, E MUITO MAIS.
NO MESMO ANO A GENTE REALIZOU OUTROS EVENTOS COM MODERAÇÃO, AS MÃES FORAM PRIVILEGIADAS COM UM LINDO PROGRAMA NA IGREJA, COM UM MOMENTO DE BELEZA EM VÁRIAS SALAS TEMÁTICAS ONDE REALIZAVAMOS RODÍZIO DE CUIDADOS QUE OS FILHOS TINHAM COM SUAS MÃES. TINHA SALA DA MASSAGEM, SALA DA ARGILA, SALA DO PILI, CABELEIREIRA E UM BATE PAPO COM A PSICOLOGA. TUDO ISSO ERA REALIZADO PELOS FILHOS, OS PROFISSIONAIS ENSINAVAM E AS CRIANÇAS REALIZAVAM.
OS PAIS TIVERAM UM PROGRAMA LINDO NA IGREJA, E UM LAZER NA PRAIA DE COTOVELO COM FUNCIONAL. AS CRAIANÇAS REALIZARAM 4 QUARTAS-FEIRAS DE PODER A SERVIÇO DO SENHOR,TODA A PROGRAMAÇÃO ERA REALIZADA POR ELAS, DESDE A RECEPÇÃO, RECOLHIMENTO DE DÍZIMOS, MUSICAS ESPECIAIS, MUSICAS CONGREGACIONAIS E PREGAÇÃO MINISTRADAS POR ELAS E DEPOIS FORAM PARA UM CONDOMINIO RESIDENCIAL BRINCAR E LANCHE COLETIVO, RECEBERAM A VISITA DE UMA ARABE PARA FALAR DO LIVRO DO ANO MEU MUNDO DE PONTA-CABEÇA. O PIC-NIC NA PRAÇA COM A FAMILIA FOI UM SUCESSO, MUITAS PALESTRAS FORAM ADMINISTRADAS COM OS RESPONSÁVEIS SOBRE: MÍDEA COM UM JORNALISTA FALANDO DOS CUIDADOS COM A TECNOLOGIA PARA AS CRIANÇAS FAZENDO VÁRIOS ALERTAS, COMO ENTENDER SEUS FILHOS COM UMA PSICOLOGA MARAVILHOSA QUE FAZIA OS RESPONSÁVEIS RIREM E CHORAREM, UMA MÉDICA CARDIOLOGISTA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE FALANDO DA IMPORTANCIA DOS 8 REMÉDIOS NATURAIS PARA A VIDA, O PASTOR WELLIGTON E A ESPOSA ADRIANA REALIZARAM UM MOMENTO COM OS RESPONSÁVEIS SOBRE BRINCADEIRAS COM OS FILHOS, LEVANDO-OS A PRÁTICA COM SEUS FILHOS LOGO APÓS AS EXPLANAÇÕES TEÓRICAS. ENCERRAMOS EM DEZEMBRO COM CHAVE DE OURO. UM PROGRAMA BEM ESPIRITUAL, SÓ NÃO HOUVE BATISMO, PORQUE AS CRIANÇAS QUE ESTAVAM JÁ ERAM BATIZADAS E A ÚNICA QUE ESTAVA PARA SE BATIZAR DESISTIU POR CAUSA DE PROBLEMAS FAMILIARES.
ESTE ANO DE 2023, FUI NOVEMENTE INDICADA A DIREÇÃO DO CLUBE DE AVENTUREIROS GIGANTES DO REI, E ESTOU COM 23 CRIANÇAS MATRICULADAS, AS MESMAS PARTICIPARAM DA SEMANA DE ORAÇÃO, DAS 10 HORAS DE JEJUM E ORAÇÃO EM UM PROGRAMA QUE OS AVENTUREIROS E MINISTÉRIO INFANTIL ORGANIZARAM, REALIZAMOS SEMANA SANTA E EXPLICAMOS POR QUE ELES NÃO PODERIAM PARTICIPAR DA CEIA, EXPLICAMOS O VERDADEIRO SENTIDO DA PASCOA E DEPOIS ELES PUDERAM EXPERIMENTAR O PÃO E O VINHO NÃO ABENÇOADO.
NO DIA 10 DE MARÇO FOMOS PARA A PRAIA COM AS CRIANÇAS E REDE FAMILIAR PARA UM FUNCIONAL E LANCHE TROPICAL. E NO DIA 02 DE ABRIL, HOUVE A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR A ESPECIALIDADE MESTRE CUCA, AS CRIANÇAS CONCLUIRAM A ESPECIALIDADE FAZENDO PÃO INTEGRAL ROSA COM SUCO DE BETERRABA E VERDE COM SUCO DE COUVE FLOR. FOI PERFEITOS AS CRIANÇAS COLOCARAM A MÃO NA MASSA E DEPOIS PREPARARAM O SANDUICHE COM UNS MOLHOS SAUDÁVEIS. A REDE FAMILIAR ESTAVA JUNTO AJUDANDO, FOI MARAVILHOSO E BASTANTE POSITIVO.
JÁ NO DIA 12 DE ABRIL, AS CRIANÇAS FORAM JUNTO COM OS RESPONSÁVEIS PARA UM RODÍZIO DE ESPECIALIDADES, LÁ ELES PARTICIPARAM DO MESTRE CUCA, DA VOLTA DE JESUS, PRIMEIROS SOCORROS, ASTRONOMIA, COMPUTAÇÃO E LIBRAS COM DIREITO A TRUNFO.
NO DIA 15 DE ABRIL, REALIZAMOS UM MOMENTO INCRÍVEL E BEM LUDICO COM AS CRIANÇAS.
TRABALHAMOS OS TRES CEUS COM ELES EM SALAS TEMÁTICAS. FOI MUITO LEGAL. ELES VISITARAM A SALA DO LOUVOR A DEUS, DA BRINCADEIRA ENTRE IRMÃOS SEM BRIGA E NEM TRISTEZA, A DAS COROAS ONDE COFECCIONARAM AS PRÓPRIAS COROAS, A DAS CORES REFLETINDO SOBRE AS CORES QUE DEUS CRIOU, NUVENS E PLANETAS E POR FIM, A VOLTA DE JESUS, OS ANJOS VIERAM BUSCAR AS CRIANÇAS PARA SE ENCONTRAREM COM JESUS. FOI MARAVILHOSO ESSE MOMENTO, AS CRIANÇAS RECEBERAM DE JESUS AS SUAS COROAS COM O NOME ESCRITO.
AS ATIVIDADES CONTINUAM POIS O ANO COMEÇOU AGORA!
Diretora - Regina Certo
Capelã - Graça
Diretora Associada - Ana Mariza
Tesoureiro - Hamilton Sena
Secretaria - Camilla Trindade
OUTROS MEMBROS FIZERAM PARTE DESTA HISTÓRIA: DANNIELLY, BRUNO CÉSAR, JOSEILTON, ANDREIA, UANIA, SHEILA, JULIENE, KEZYA, CARLA, ANGELO, BRENNO, BIANCA, BARBARA, LEANDRO, ANTONIA, ABIGAIL, SAMUEL, NAYARA, E OUTROS.