Club Adventurers Herdeiros de Cristo
Missão Nordeste

Data shown here is the responsibility of Club director Herdeiros de Cristo
Herdeiros de Cristo

Herdeiros de Cristo

Adventurers

  • Members 17
  • Leadership 14
  • Total 31

Club information

Foundation

26/05/2013 (10 YEARS)


Region

AVT - 15ª REGIÃO RN


Address

DR. MAURO DUARTE Nº 17 - IVAN BEZERRA
PARELHAS - RIO GRANDE DO NORTE
59360-000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016

O Clube de Aventureiros é um ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia extensivo a todas as crianças entre 6 e 9 anos, em que igreja, o lar e a escola se unem para ajudar as crianças a crescerem alegremente em “sabedoria, estatura e graça para com Deus e dos homens”.
Em Parelhas RN o Clube de Aventureiros Herdeiros de Cristo foi fundado no dia 26 de Maio de 2013.
Ao sentir a necessidade de ocupar as crianças da igreja com atividades úteis e firmá-las cada vez mais nos caminhos do Senhor, Jeane Plácido do Nascimento Hipólito, membra da Igreja Adventista Central de Parelhas, juntamente com Salomé Pereira esposa do Pastor Laézio Mariano, resolveram abrir o primeiro Clube de Aventureiros no distrito de Caicó. Elas reuniram um pequeno grupo de irmãos disponíveis para o serviço do Senhor e que aparentemente também estavam interessados em trabalhar com crianças, e no dia 22 de Março de 2013 fez a primeira reunião de diretoria para fazer o planejamento anual das atividades e planejar a abertura do clube.
Iniciamos as atividades com reuniões regulares no dia 9 de abril de 2013, mas o clube foi oficialmente aberto no dia 26 de Maio de 2013, com a primeira investidura de admissão de lenço resultando numa linda investidura de 23 aventureiros, incluindo crianças e diretoria, neste mesmo dia também comemoramos o Dia Mundial do Aventureiro e realizamos o primeiro batismo do clube Herdeiros de Cristo.
Nossas primeiras atividades depois da oficialização do clube foi a Noite de Pijama realizada na casa da Diretora Jeane Plácido, onde realizamos atividades recreativas e espirituais, e a Especialidade de Cultura Física realizada na Praça da cidade; dentre outras atividades como arrecadação de alimentos, entregas de folhetos, visita à casa do idoso, impacto esperança, quebrando o silencio em meio a outras atividades comunitárias e espirituais realizadas com a participação da igreja.
No dia 7 de Dezembro de 2013 realizamos nossa primeira Investidura de Classes e Especialidades, realizada no prédio do CAIC onde os cultos estavam sendo realizados, pois a igreja Central estava bastante lotada e havia se divido para formar uma igreja no Bairro Ivan Bezerra e com isso transferimos o Clube para este bairro.
No ano de 2014 tivemos a alegria de participar do VIII Aventuri – MN – Corajosos – realizados nos dias 22-24 de Agosto de 2014, para Honra e Gloria de Deus conseguimos ser um clube cinco estrelas.
Desde então Deus tem nos abençoado em cada atividade, planos e projetos, fazendo-nos permanecer firmes na obra deste Ministério, com o proposito de preparar os futuros líderes da igreja, que são as crianças.
Atualmente nossas reuniões são realizadas aos Sábados ás 15:00 hs no pátio da Igreja do Ivan Bezerra, localizada na Rua Dr. Mauro Duarte Nº 17.
Cremos que este clube também é um milagre de Deus e por isso confiamos que Ele tem nos guiado até aqui.






Clube de Aventureiros Herdeiros de Cristo.
Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Parelhas/RN CEP:59360-000
Rua: Mauro Duarte Nº17
Bairro: Ivan Bezerra