Club Pathfinders Conquistadores da Natureza
Missão Nordeste

Data shown here is the responsibility of Club director Conquistadores da Natureza
Conquistadores da Natureza

Conquistadores da Natureza

Pathfinders

  • Members 11
  • Leadership 10
  • Total 21

Club information

Foundation

29/11/1976 (47 YEARS)


Region

DBV - 02ª REGIÃO PB


Address

PRAÇA VENÂNCIO NEIVA, 94 - CENTRO
JOÃO PESSOA - PARAÍBA
58010-780


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


External link

Click here to access


Message to Conquistadores da Natureza






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2020, 2021, 2022

Clube Fundado em 1976. Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, religião. Reúnem-se, em geral, uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.
Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!
Desde o inicio o clube conquistadores sempre foi muito simples, já participamos de vários camporis e acampamento, estando sempre ganhando vários concursos.
O clube atualmente está acontecendo todos os sábados às 14:30, na igreja central de João Pessoa, com uma quantidade de 30 membros.