Club Pathfinders Exército Real

Data shown here is the responsibility of Club director Exército Real
Exército Real

Exército Real

Pathfinders

  • Members 17
  • Leadership 12
  • Total 29

Club information

Foundation

16/03/2013 (11 YEARS)


Region

DBV - 09ª REGIÃO RN


Address

RUA FRANCISCO DAS CHAGAS SANTOS - SÃO MANOEL
ITAJÁ - RIO GRANDE DO NORTE
59513000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Por volta do ano de 2014 no mês de janeiro o jovem Francisco Ivanaldo levou ideia para a igreja de Itaja abrir um clube de desbravadores. O mesmo falou com os anciãos Madson Rodolfo e Fernando Soares para investir nesse ministério. Os anciãos levaram a ideia para o pastor Romildo Medeiros e levou a ideia para a comissão para elegermos um diretor para o clube. Sendo assim nomeado diretor Ivanaldo, secretária Cícera,conselheiros Júnior, Elaine, Mário e Nielison,tesoureira Raquel, instrutor Fernando e diretora associada Ayslla.
Assim nasceu o clube Exército real da Igreja Adventista do sétimo dia de Itajá.O clube em seu inicio teve muitos desafios e com isso alguns do clube não conseguiram continuar no mesmo, tendo assim que mudar a liderança. O novo diretor nomeado foi Junior Pereira o mesmofez um grande trabalho, mas com pouca liderança para o ajudar, em 2015 ele teve que entregar o cargo, sendo assim foi reunida a comissão para eleger um novo diretor, Mário foi eleito, diante do cenário em qe estava ele conseguiu dar uma cara nova para o clube, fez caminhadas, excursões,viagens desenvolveu muito a ordem unida,mas aconteceu problemas que o fizeram sair da direção passando assim a inatividade do clube por cerca de 3 anos.
Em março de 2019 como incentivo dos anciãos Madson Rodolfo e Rafael o clube foi reaberto com o diretor eleito Carlos Henrique, o mesmo por ser novo na fé não conseguiu dá continuidade as reuniões levando assim a comissão da igreja s ereunir para escolher um novo diretor. Sendo eleito Rafael como diretor, no período de sua liderança foi nomeado como diretora associada Maria Diana e como secretária Cássia Ferreira, nesseano o clube participou do primeiro campori regionalo clube foi4 estrelas.Em 2020 o clube passou por outra escolha na diretoria e Diana foi a eleita para ser a nova diretora, Ingryd secretária, Rafael diretor associado, Anderson capelão, Cássia diretora associada, conselheiros, Cristina, Lailson e Otacilio sendo conselheiro adjunto. No ano de 2020 foi cheio de desafios, pois veio a pandemia mas isso não interrompeu as atividades do clube, pois continuamos nossas atividades de forma online até acampamento online realizamos e foi um sucesso, os meninos gostaram muito. Em 2021oclube participou do campori online o desafio feito pelo campo , foi uma experiência única para todo o clube, todos amaram.
Em 2022 com a mesma diretoria e com a evolução de uma desbravadora que passou a se líder, Agna se tornou conselheira da unidade de Ester. O clube trabalhou bastante para conseguir ir para o campori presencial em Natal. Foram muitas dificuldades, momentos difíceis mas com perseverança dos líderes conseguimos levar o clube para o campori e trazer felicidades para os desbravadores.
O clube passou por uma atualização do uniforme do campo e com a ajuda de patrocínios e dedicação dos líderes o clube arrecadou recursos e comprou camisas, barracas, bandeira do clube, bandeirins, mastros...Foi anos de progressão que fez do ano de 2022 como o ano mais positivo comparado aos outros. Nesse mesmo ano foi feito o primeiro acampamento de fim de semana, tivemos visita do clube amigo Profetas e reis, foi momentos de muita diversão, estudo da bíbia, instrução de especialidades. Todos gostaram muito do acampamento. O nosso clube hoje é muito ativo na comunidade sempre participando de limpezas na comunidade, passeatas e campanhas, também somos missionários realizamso evangelismo e tiemso batismos, classes bíblicas também com colheita, impacto esperança, quebrando o silencio enfim esse clube tem cumprido a missão de salvar do pecado e guiar no serviço.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días