Maranata

Data shown here is the responsibility of Club director Maranata
Maranata

Maranata

Pathfinders

Missão Rio Grande do Norte-Paraíba

  • Members 30
  • Leadership 19
  • Total 49

Club information

Foundation

23/06/1995 (30 YEARS)


Region

08ª REGIÃO DBV - RN


Address

RUA ADRIÃO BEZERRA, 70 - CENTRO
APODI - RIO GRANDE DO NORTE
59700-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Message to Maranata






5 Stars Club 2025/2026

This Club was 05 Stars in: 2019, 2022, 2024, 2025

O Clube de Desbravadores Maranata na cidade de Apodi/RN foi criado no dia 3 de Junho de 1995, tendo seu primeiro Diretor Francisco Francineudo, foi nomeado por Maria Uberlândia.

O Clube Maranata já participou de diversos desfiles cívicos no dia 7 de Setembro na cidade com apresentações de Fanfarra e Ordem Unida. Em 2019 participamos do V Campori de Desbravadores da Divisão Sul-Americana na cidade de Barretos/SP com a presença de mais de 100 mil desbravadores nas suas duas edições, na época com a Direção de Isac Raniê o Clube conquistou 5 Estrelas.

Atualmente o Clube é dirigido por Pinheiro Ferreira como Diretor juntamente com Talita Emanuelly e Jefferson Araújo como diretores associados, durante a pandemia de Covid-19 que se iniciou no começo de 2020 o clube teve suas atividades presenciais paralisadas, reabrindo no dia 6 de Março de 2022. O último Campori que o Clube participou foi o V Campori de Desbravadores da UNeB com o tema Protagonistas no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim, nos dias 13 a 17 de Novembro de 2024.


Grito de Guerra:
Com Garra, Coragem, Força e União
Lutamos com Amor e Fervor no Coração
Somos Pura Raça, Fibra Varonil
Somos a Elite que Desbrava o Brasil!

Nunca Desistir, Jamais Esmorecer!
Cravamos a Batalha, Nosso Alvo é Vencer!
Jesus é o Capitão, Nosso General
Somos MARANATA, Venceremos a Final!

Amar, Anunciar, Apressar e Aguardar
O Retorno de Jesus, Que Em Breve Voltará
Amar, Anunciar, Apressar e Aguardar
O Retorno de Jesus, Ele Vem Pra Nos Buscar
O Clube Maranata já foi Clube de Ouro duas vezes, uma no IV Clubão de Desbravadores Gigantes do Topo da 8ª Região/MNe - UNeB em 2015 e no V Clubão de Desbravadores Fé e Ação da 8ª Região/MNe - UNeB em 2018, ambos realizados no Parque Francisco Joaquim de Sales na cidade de Apodi/RN.

O Troféu de Clube de Ouro é concedido ao Clube que obteve a melhor portuação na soma de todas as provas e cumprimento de requisitos durante um acampamento e ganhando assim o título de melhor clube.

Available Pre-Registration

The Club registration key (a 5-digit password) is required to start your pre-registration for membership in this Club.. If you do not have the key, please contact the Club directly

Contact e-mail: maranatadesbravadoresapodi@gmail.com

Contact phone: (84) 9 9158-5961


Complete the data to get started

Before September, you must be of full age in the current year by June 30th

After September, you must be of full age by June 30th of the next year


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)