Club Pathfinders FORTALEZA SUPREMA

Data shown here is the responsibility of Club director FORTALEZA SUPREMA
FORTALEZA SUPREMA

FORTALEZA SUPREMA

Pathfinders

  • Members 33
  • Leadership 23
  • Total 56

Club information

Foundation

29/09/2001 (22 YEARS)


Region

DBV - 04ª REGIÃO RN


Address

RUA PROFESSOR ALEIXO PRATÉS, - WALFREDO GURGEL
MOSSORÓ - RIO GRANDE DO NORTE
59628-150


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Message to FORTALEZA SUPREMA






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2018, 2019, 2022, 2023

CLUBE DE DESBRAVADORES
FORTALEZA SUPREMA
ANO DE FUNDAÇÃO: 2001



O clube Fortaleza Suprema, da cidade de Mossoró, do distrito Cohab, foi fundado no mês de setembro e oficializado em 29 de setembro de 2001 por Gilzelio Bento quando tinha apenas 17 anos.

Ele veio de Natal para Mossoró e ao chegar à cidade, procurou a igreja central como também o clube. Começou a frequentar o clube Pena Inspirada e lá conheceu um desbravador chamado Diego Nogueira que o informou que havia uma igreja mais próximo de onde Gilzelio estava morando e começou a convida-lo para a igreja da Cohab.

Quando ele chegou na igreja ficou impressionado pela quantidade de juvenis e adolescentes que tinha na igreja e por não ter um clube. Ficou sabendo nessa igreja já existido um clube com nome Antares, que havia sido aberto e fechado várias vezes, pois a pessoas sempre desistiam. Gilzelio pediu ajuda a algumas pessoas para tentar abrir o clube e conversou com a liderança que apoiou a ideia.

Uma primeira reunião foi marcada para distribuição de cargos e escolha do nome do clube. Distribuídos os cargos com os seguintes membros: Gilzelio diretor, Diretora associada Roberta, Barbara secretaria, Kaliane como tesoureira, e conselheiros: Kaliane, Gildeon e Diego. O nome escolhido para o clube é o mesmo que permanece até hoje: Fortaleza Suprema. Na época pertencíamos a 11º região.

No mês de novembro do mesmo ano, com a ajuda dos irmãos, o clube já participou do primeiro Campori de Unidades, no Parque Brasil de vaquejada em Mossoró conquistando seu primeiro troféu 05 estrelas. Percebemos nosso Deus conduzindo tudo e não tínhamos dúvidas que Fortaleza Suprema estava nos Seus planos para ajudar a juvenis e adolescentes da nossa região.

Desde então nosso clube não mais fechou. Tivemos vários diretores dedicados que usados por Deus, deram continuidade ao trabalho. Agradecemos a Deus por eles: Fernando Weldo, Fernando Nando, Rafael Melo, Luan Mikael, Manoel Calixto, Rodrigo Fernandes, Moabe Carvalho e Cláudia Roberta (2017 até o momento).

O clube atualmente se reúne na Escola Municipal Duarte Filho no Bairro Walfredo Gurgel aos domingos pela manhã das 8:30 as 11:30, temos 62 membros no total, onde 40 são desbravadores nas faixas de 10 a 15 anos.