Club Pathfinders Diamante dos Montes
Missão Mineira Norte

Data shown here is the responsibility of Club director Diamante dos Montes
Diamante dos Montes

Diamante dos Montes

Pathfinders

  • Members 27
  • Leadership 10
  • Total 37

Club information

Foundation

01/06/2013 (10 YEARS)


Region

8ª REGIÃO - DBV


Address

AV. ARTHUR CAMPOS, 314 - CENTRO
GRÃO MOGOL - MINAS GERAIS
39570000


Main meeting

SATURDAY
17:00:00


External link

Click here to access


Message to Diamante dos Montes






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2022

A primeira reunião do Clube dos Desbravadores ocorreu na Igreja Adventista do 7° dia de Grão Mogol, no dia 11 de maio de 2013.

Com a chegada e apoio do Pastor Adalton Oliveira, o Clube foi fundado tendo como diretoria os seguintes membros: Diretor: Enok Colares Duarte. Vice Diretor: Eliânia Rodrigues dos Santos Soares. Secretária: Marcilene daConceição Silva Duarte. Tesoureira: Maria Helena Soares Nogueira. Capelã: Maria Claudia Colares Costa. Conselheira: Maria Pastora de Souza L.C. Duarte.
Foi aberta as inscrições, e logo após começaram as atividades do Clube. Foi escolhido o nome do Clube como sendo Clube Diamante dos Montes.
Em contrapartida o clube ficou com suas atividades paradas por um período de 2 anos.
No ano de 2017, foi reativado as atividades do clube, agora com uma nova diretoria. Sendo Diretor: Fabrício Lucas dos Santos. Diretor Associado: Alaíde de Jesus Pereira. Secretária: Eliânia Rodrigues dos Santos Soares. Tesoureira: Francisca Ziza de Souza. Capelã: Patricia Aparecida Costa Silva. Conselheiros: Kelly Pereira de Oliveira. Antonio Augusto Soares. Maria Helena Soares Nogueira.
No ano de 2020 a diretoria passou a ser Alaíde de Jesus Pereira, Associados Talita e Dasiel, Conselheiros: Mauro, Pedro, Gilvânio, Nayara, Kelly, Capelã: Patrícia. O Clube foi mais longe, adquiriu uma fanfarra onde conduz os desfiles de 7 de setembro e passeatas da cidade tanto da igreja Adventista como de órgãos da prefeitura, os membros participaram do campori Sul-americano em Barretos/SP com o clube Gideões de Adão Colares, e do campori Aventuras e descobertas na cidade de Coração de Jesus, concursos de Ordem Unida e Fanfarra na cidade de Botumirim. Por causa da Pandemia do Covi-19 o clube ficou fechado em 2020 e 2021, retornando em 2022 a todo vapor com 17 novos desbravadores, realizando novamente o desfile de 7 de setembro da cidade, participando do campori da Missão Mineira Norte, do Clube Relevante e desbravadores relevantes, fechando o ano de 2022 com batismos,novos DBVs e investiduras de classes.
Já em 2023 o clube foi assumido pelo até então diretor Carlos Júnior Pereira da Costa que com todo esforço e dedicação realizou novamente o desfile de 7 de setembro e encerrou o ano com noções desbravadores e investiduras em classes.
O clube de Desbravadores Diamante dos Montes tem uma grande influência na cidade de Grão Mogol. O que dá força pra continuarmos nessa caminhada, aprendendo, crescendo, ensinando e instruindo rumo a Canaã Celestial.