Club Pathfinders Exodo
Missão Mineira Norte

Data shown here is the responsibility of Club director Exodo
Exodo

Exodo

Pathfinders

  • Members 39
  • Leadership 22
  • Total 61

Club information

Foundation

01/01/2012 (12 YEARS)


Region

6ª REGIÃO - DBV


Address

R. MAURÍCIO RIBAS Nº625,671 - JARDIM GRASIELA
SÃO FRANCISCO - MINAS GERAIS
39000-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2017, 2023

Um pequeno grupo de jovens, na cidade de São Francisco incentivados pelo Pr. Distrital Claudio Sampaio e contando com o apoio do agora coordenador regional Joabe Raicherdt, passou a se reunir regularmente para amadurecer a ideia e se capacitar para estar à frente de um Clube.
Depois de um longo período de treinamentos, reuniões e viagens finalmente diretoria (ainda aspirantes) se encontraram pela primeira vez no dia 22 de maio, com um grupo de aproximadamente 50 juvenis e adolescentes para colocar em prática aquilo que até então era apenas sonho. No entanto ainda não tínhamos um nome, a nossa identidade. Assim nos reunimos mais uma vez para escolher a nossa marca; surgiram nomes estranhos, outros até engraçados; foram enviadas à AMC três sugestões e o escolhido foi aquele que mais tem a ver conosco e explica muito bem nossos objetivos e sonhos: ÊXODO! Uma jornada em busca da Canaã celestial.
E desde então Deus tem sido o nosso baluarte e refugio, através de Sua graça temos desenvolvido grandes projetos e atividades na nossa sociedade e igreja. Seguindo em frente com muita garra e determinação, sabemos que a nossa grande missão nesta terra é “SALVAR DO PECADO E GUIAR NO SERVIÇO”, e somente pela graça de Deus estaremos aptos para isso!
Nos Reunimos no prédio cedido pela Escola Municipal São Judas Tadeu, usando a quadra e algumas salas para fazer o cantinho da unidade, classes etc.