Club Pathfinders Corbã
Missão Leste Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Corbã
Corbã

Corbã

Pathfinders

  • Members 31
  • Leadership 20
  • Total 51

Club information

Foundation

26/08/2001 (24 YEARS)


Region

4ª REGIÃO/ DBV


Address

RUA PADRE MARCELINO Nº 25 - ZUMBI I
MANAUS - AMAZONAS
69084430


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Message to Corbã






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTÓRICO

Aos vinte e seis dias do mês de agosto do ano de dois mil e um foi fundado o clube de desbravadores Corbã, que na época tinha o pastor Davi Ribeiro como distrital e o irmão Carlos como regional. Corbã significa oferta para o Senhor, conforme escrito no evangelho de Marcos capítulo sete e versículo onze. Sua primeira diretoria era formada por Raimundo Jordelane G. dos Santos, diretor, Antonia Rosalí Pessoa e Oscar como associados.
Com a ajuda de Deus e dos valorosos jovens que aceitaram a grande missão o clube iniciou suas atividades e, no mesmo ano de fundação, participou de seu primeiro campori de unidades, que ocorreu de dezessete a vinte de novembro no CARTEM – Tarumã. Já no ano de dois mil e dois sob a mesma diretoria e regional Marcilio Coelho o clube participou de seu primeiro campori de associação, na época ACEAM. Participaram deste campori vinte e três desbravadores. Nesse mesmo ano o clube participou do campori regional, onde todas as unidades participantes receberam a premiação máxima, cinco estrelas.
Não foram encontrados registros dos três anos seguintes. No ano de dois mil e seis, mas precisamente em abril, sob a liderança da irmã Antonia Rosalí Pessoa e regional Carlos Alberto Dantas (Beto), foi realizado um concurso para a escolha do hino oficial do clube, onde os membros da igreja puderam concorrer com suas letras e músicas. Foi assim que o irmão Rivelino Vitório ganhou o concurso com o hino “Corbã, oferta ao Senhor”, que logo foi adotado como hino oficial do clube. Neste mesmo ano o clube participou do I Campori da AAMAR, com vinte e cinco membros em três unidades que juntos enfrentaram e venceram o desafio. No ano de dois mil e sete, sob a liderança do diretor Carlos Frankelim Miranda e regional Erasmo Mores, o clube participou do I Campori Inter-Regional Manaus onde, pela Graça de Deus, investimos nosso o primeiro líder do clube, o diretor Carlos Frankelim. Nesse ano também o clube, pela primeira vez, investiu desbravadores nas classes progressivas de amigo a pioneiro.
N No ano de 2009, ainda sob a liderança do Diretor Carlos e regional Erasmo, o clube participou do I Campori da 2ª e 8ª Região com quarenta desbravadores dispostos em seis unidades. Em dois mil e dez agora sob a liderança da jovem Ivanilde Andrade e regional Carlos Frankelim o clube participou do III Campori da AAmaR, com vinte e sete desbravadores distribuídos em 3 unidades. Em 2011 o clube no primeiro semestre foi dirigido pela jovem Ivanilde Andrade e no segundo semestre pelo Jovem Carlos Frankelim, nesse ano o clube participou da I Triolimpíadas da 8ª Região. Em dois mil e doze, ainda sobre o comando do diretor Carlos Frankelim e regional Erasmo Mores, o clube participou do IV Campori da AAmaR em 2012 e do V em 2014 onde o clube ganhou 1º lugar da prova do livro do ano.
Em 2015 o clube continuará sob o comando da diretora Glaycy Anny de Andrade Conceição. Hoje o clube é formado por 36 desbravadores distribuídos em seis unidades e pela Graça de Deus, ganharão muitas almas para Cristo.

Em 2021, após uma paralisação por conta do virús do covid-19, o clube retornou as suas atividades sob o comando do diretor Kevin Benicio, realizando suas classes progressiva normalmente e no fim do ano de 2021 investir mais de 15 desbravadores nas mesmas.
Em 2022 ainda sob a direção de Kevin Benicio, o clube iniciou seus preparos para o II Campori da UnoB, para honra e glória de Deus o clube vem crescendo em graça e bençãos!
divididos em 6 unidades, nas quais são:
- Falcão
- Gavião
- Albatroz
- Andorinha
- Colibri
- Águia

Available Pre-Registration

The Club registration key (a 5-digit password) is required to start your pre-registration for membership in this Club.. If you do not have the key, please contact the Club directly

Contact e-mail: clubededesbravadorescorba@gmail.com

Contact phone: (92) 9 9342-0215


Complete the data to get started

Before September, you must be of full age in the current year by June 30th

After September, you must be of full age by June 30th of the next year


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)