Club Adventurers Guardiõezinhos da Amazônia
Missão Oeste Mato-Grossense

Data shown here is the responsibility of Club director Guardiõezinhos da Amazônia
Guardiõezinhos da Amazônia

Guardiõezinhos da Amazônia

Adventurers

  • Members 18
  • Leadership 6
  • Total 24

Club information

Foundation

08/07/2017 (6 YEARS)


Region

JOELMA AVT SINOP


Address

AV. DOS JEQUITIBÁS, 2098 - JARDIM DAS VIOLETAS
SINOP - MATO GROSSO
78558250


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Historia do clube Guardiõezinhos da Amazônia
O clube Guardiõezinhos da Amazônia nasceu primeiramente no coração de Deus.
No inicio do ano de 2017, entre os meses de março e abril os fundadores do clube chegaram à cidade de Sinop, e começaram a congregar na igreja JD. das Palmeiras. Houve a busca por um clube de aventureiros para colocar seu filho mais velho que já era aventureiro, da classe luminares, mas naquela igreja não existia clube de aventureiro, apenas desbravadores, em meio a busca a diretoria do clube de desbravadores convidou o casal para fundar um clube de aventureiro. O casal ficou de dar uma resposta a respeito da fundação do clube. Enquanto pensavam e estudavam sobre fundar o clube, questões administrativas eram resolvidas. Pedidos de cartas de membro, nomeação de diretor e associados. Por fim em 08/07/2017 foi finalmente fundado o clube Guardiõezinhos da Amazônia, sendo Djonata Souza Diretor e Lourrane Souza diretora associada.
Com clube fundado os então diretores foram em busca de formar uma diretoria, a primeira secretaria do clube foi Adriana Mesquita, alguns conselheiros como Eny, Leidiane, Leana, Leandra. Alguns pais também ajudaram. E assim foi marcada para o fim de agosto de 2017 a abertura das inscrições do clube. No dia das inscrições foram feitas um total de 13 inscrições. Algumas semanas depois já iniciou as atividades, com muitas brincadeiras, pipoca colorida, meditação espiritual e aplicação de especialidades. A primeira especialidade aplicada no clube foi “artes manuais”. As reuniões eram feitas nos fundos da igreja aos sábados a tarde.
Em 2017 foi feita apenas algumas reuniões para todos conhecer como funcionava um clube de aventureiros, houve piquenique com a rede familiar, e nesse encontro foi cumprido requisitos da especialidade “laser com pipas”, bons momentos foram vividos.
No ano de 2017 não houve nenhuma cerimônia de admissão ao lenço e investidura.
Em 2018 os trabalhos começaram no final de fevereiro, nesse novo ano o clube já estava mais bem organizado. Houve reunião de planejamento e nesse momento foi lançado o maior desafio do ano AVENTURI?!?!?!
Abrimos novamente as inscrições, total de inscritos foram 22 crianças. Começamos a trabalhar como um clube organizado, secretaria, tesoureiro, capela, conselheiros, instrutores e os diretores.
Com ajuda de um casal de pais o clube conseguiu uma escola para realizar as reuniões, a Escola Municipal Rodrigo Damasceno, no bairro Jd. Violetas.
Com as atividades acontecendo, foi decidido juntamente com os pais aceitar o desafio de ir para o Aventuri. Ai começou os trabalhos duros, pastelada, pizzadas e vendas de caixinhas de mel para levantar fundos, tudo com o empenho da diretoria e ajuda dos pais. Todos muito empolgados e envolvidos.
Para a data de 19/05/2018 estava agendada uma grande cerimônia de admissão ao lenço, na realidade a admissão seria de quase todo o clube, pois apenas 5 aventureiros eram admitidos ao lenço, todos os membros da diretoria e aventureiros seriam admitidos ao lenço naquela data.
Algo triste aconteceu antes dessa data, no dia 23/04/2018 houve um grande incêndio na casa do casal diretores, queimando tudo o que havia na casa, eles e seus 3 filhos ficaram sem casa para morar, naquele momento todos ficaram apreensivos sobre a continuidade do clube, Deus foi muito maravilhoso com aquela família e os ajudou a reconstruir seu lar. Enquanto eles tiveram que se dedicar a reconstrução da casa Deus deu força e sabedoria para o outros lideres continuar com as atividades do clube. E a cerimônia do dia 19/05/2018 foi um evento maravilhoso, foi admitida a igreja Jd. das Palmeiras Sinop-MT ao lenço, todos os lideres foram admitidos ao lenço, os diretores Djonata e Lourrane, a secretaria Suzana e o tesoureiro Carlos Alexandre foram investidos em classes agrupadas; todos os novos aventureiros foram admitidos ao lenço, e neste dia houve também entrega de especialidades para todos. Foi um lindo evento e todos sentiram a presença de Deus.
O desafio de ir para o tão sonhado Aventuri ainda existia; e os trabalhos também, mais vendas de caixinhas de mel, pizzas e pasteis.
Os lideres tiveram muitas desavenças entre si, muitos problemas tiveram que ser superados por todos. Muitos quiseram desistir do sonho, alguns desistiram, mas Deus deu força e coragem à grande maioria do grupo para vencer os obstáculos.
Foi feito o pagamento das inscrições, total de 40 inscrições, muitas pais foram naquele evento. O próximo desafio seria arrecadar fundos para pagar o ônibus e algumas outras despesas, mais trabalhos, líderes, pais, membros da igreja todos ajudaram. Foram feitas diversas doações em dinheiro, alimentos; tudo em prol de levar o clube ao Aventuri. Enfim conseguiram pagar o ônibus, comprar alimentos, uniformizar o clube inteiro e comprar alguns itens de estrutura para o clube (bandeiras, bandeirim, mastros, garrafa térmica, balde de lixo, bacia, tenda etc.). O Aventuri Puro e Bondoso AMT 2018 foi um evento abençoado, conquistaram três troféus: Caixinha de primeiros socorros, Prendedor criativo e Clube missionário.
No ano de 2018 o clube teve o prazer de prestigiar 7 crianças demonstrar publicamente seu amor a Jesus através do santo batismo, e 7 aventureiros da classe mão ajudadoras foram encaminhadas para o clube de desbravadores em uma cerimônia de passagem inesquecível.Neste ano de 2019 o clube abriu com a Lourrane Souza e Diogo Tranquilo como diretor associado
Fizemos a abertura das inscrições no dia 10 do 2
Com brincadeira e picolé e com um pouco ordem unida...
Fizemos a investidura de lenço no dia 18 do 3 e foram investidos 5 aventureiros e 4 novos membros da diretoria .
Sendo Rafael Rodrigues como tesoureiro
Bruna Gabriela secretaria do nosso diretor associado
E da nossa conselheira Marcia Gasparot
Fizemos varias reuniões regulares.
E uma macarronada.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días