Club Pathfinders Alvorada
Missão Oeste Mato-Grossense

Data shown here is the responsibility of Club director Alvorada
Alvorada

Alvorada

Pathfinders

  • Members 16
  • Leadership 12
  • Total 28

Club information

Foundation

20/03/2013 (10 YEARS)


Region

NELSO WILLIAN DBV VÁRZEA GRANDE


Address

ARACY DE ALMEIDA - JARDIM COSTA VERDE
VÁRZEA GRANDE - MATO GROSSO
78128150


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Message to Alvorada






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Em março de 1995, precisamente no dia 08 , surgia de forma simples com poucos membros e uma liderança inexperiente , mas com muita vontade de seguir em frente , o clube de Desbravadores Alvorada, do grupo adventista do Jardim Costa Verde , sob a direção de Eloir Pereira .
O nome Alvorada não foi atribuído ao clube em 1995 e sim no ano seguinte 1996. sob a direção de Wilson Moacir de Campos , período em que foi reunida a comissão
da igreja organizada Costa Verde , no dia 23 de Março 1996 , com a presença dos seguintes membros : Pr: Ezequiel Miranda , presidente da comissão, Eliza Felix Strobel ,secretaria , Erico Wiierzler , Eloir Pereira , Izabel Silva , Almir Campos Santos , Napoleão Belan Sobrinho , Maria Amparo Pires e Antonia Solange de Lima . A Comissão do nome e oficializou a existência do Clube de Desbravadores Alvorada.
Em 1997 , a mesma liderança do clube recebeu um reforço , sendo apoiados pelos irmãos : Israel Evaristo e José Carneiro Nascimento .
No ano 1998 , passa a fazer parte da liderança Joilson Moacir de Campos e sua equipe de apoio .
Em 1999 , ano de poucas mudanças na direção , mas enfrentamos muitas dificuldades.
Em 2000 , Opa! O que esta acontecendo ? é isso mesmo, muitos não acreditavam , mas la estavam elas : Balbina Helfeintein e Sonia Dal Ponte , prontas para dirigir o clube.
No ano 2001 e 2002 , a direção do clube é assumida por Galdino Narciso da Costa
e sua Equipe . Entre as atividades que participamos destaca se as Olimpíadas 3ª e 4ª Região e o Camporee Regional ` Conselheiros formando Desbravadores `, eventos que nossos desbravadores conquistam o 1º lugar no melhor portal e melhor camuflagem , alem do padrão A, para duas unidades e 1 º lugar na pontuação geral dos 6 clubes participantes.
Em o 2003 , continua com a mesma direção , onde alcançaram grandes realizações( Uniforme de Gala , Participação do Desfile 7 de setembro , Concurso de Ordem Unida , acampamento de lideres , camporee em Campo Verde e investir dois lideres.
Em 2004 , mesma direção , participamos do curso básico para diretoria , feira de artes manuais e do Camporee Estatual da M.M.T ., na qual foram investida 07 lideres do clube .
Em 2005 , com a graça de Deus participamos do Camporee em Santa Elena . Desta data em diante o Clube participou de todos os camporee ,oferecidos pela divisão , União e Associação AMT.
Atualmente 2015 o clube esta com uma nova direção , Diretor Wysney Duarte de Oliveira. Em 2016 passou para as mãos de Eder, 2017, voltou para o Wysney. Atualmente desde 2021 está sob nova direção, por Ernilha Aparecida Molitor da Silva. Com muito esforço e dedicação, conseguimos regularmentar e deixar com cara de um verdadeiro clube, falta muita coisa, mas com fé em Deus, esforço e dedicação chegaremos e alcançaremos nossos objetivos que É SALVAR DO PECADO E GUIAR NO SERVIÇO.