Club Adventurers Maranata Kids
Missão Alagoas

Data shown here is the responsibility of Club director Maranata Kids
Maranata Kids

Maranata Kids

Adventurers

  • Members 20
  • Leadership 6
  • Total 26

Club information

Foundation

01/01/2013 (11 YEARS)


Region

11ª REGIÃO AVT


Address

PROFESSOR DOMINGOS RODRIGUES - CAPIATÃ
ARAPIRACA - ALAGOAS
57300470


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

A história do Clube de Aventureiros Maranata Kids inicia-se no coração de uma ex-coordenadora regional da antiga Missão Sergipe – Alagoas membro da Igreja Adventista do 7º dia da Central do distrito Capiatã, a qual pretendia abrir um clube na igreja local por perceber que as crianças de 6 a 9 anos estavam a margem do aprendizado, formação humana e crescimento espiritual que este departamento concebe aos meninos e meninas que estão inseridos bem como aos líderes e pais.
Neste sentido, Petra Schnneider Lima dos Santos conversou com o Pastor distrital deste período, Marcelo Frutuoso em meados do mês de novembro para que inclui-se na eleição o departamento de aventureiros e de como a mesma assumiria a responsabilidade de direção para o ano seguinte. Além de conversar com o Pastor, outras pessoas foram abordadas por ela para se unirem e formarem a diretoria do clube.
A Comissão da Igreja elegeu Petra Schnneider e Erika Costa como diretora e vice respectivamente para liderar o departamento no ano seguinte. Em 2013, a direção foi composta além das diretoras eleitas por Edson, Sueli Silva, Claudia Gonçalves e Cícera Gonçalo.
A primeira reunião do Clube Maranata Kids aconteceu em 13 de março de 2013, todos embalados por ansiedade, alegria e satisfação. Em 25 de maio de 2013 realizamos a primeira investidura de lenço para todo o clube, cenas inesquecíveis guardadas em nossa memória, neste ano o clube era composto de meninos e meninas dispostos a amar ao Senhor Jesus sobretudo. Encerramos o ano de 2013 com dever cumprido.
Em 2014, a comissão da igreja elegeu Erika Costa diretora e Petra Schnneider Vice diretora. Convidamos Magna Araújo e Fabíolo Calu, pais de um aventureiro, os quais aceitaram o convite e completaram nossa diretoria. Neste mesmo ano, Erika necessitou deixar a direção, então a vice Petra assumiu a direção e Fabíolo tornou-se o vice. Edson não pôde continuar, Sueli Silva precisou também se afastar, apoiando apenas o filho no clube. Neste momento convidamos Laís Costa, Valdilene Padilha e Leane Araújo para fazer parte do nosso time.
Grupo unido, equilibrado e determinado a fazer a obra que o Senhor confiou, ano cheio de tarefas devido ao I Aventuri da Missão Alagoas, o qual demandou diversas tarefas para o clube desempenhar, tarefas para um ano inteiro e no final do processo, o Clube conquistou as primeiras 5 estrelas num evento de campo para a glória de Deus.
Em 2015, empolgados com a união do grupo, com as estrelas alcançadas e com a força que o clube adquiriu, recebemos Andrea Almeida e Sueli Silva para compor nossa direção. Concluímos o ano letivo de atividades com investidura de classes, especialidades e a transferência de Cargo para nova direção, Cícera Gonçalo e Valdilene Padilha para o ano de 2016.
No ano de 2017 segue como diretoras Dara Rayane e Laís Costa, ano marcado pela participação no II Aventuri da Missão Alagoas, Clube condecorado com 5 estrelas e campeão do concurso de música e craxá!
2018 o clube é assumido por Laisa Cavalcante Ferreira e Maria Madalena.