Club Adventurers Vida Silvestre
Missão Alagoas

Data shown here is the responsibility of Club director Vida Silvestre
Vida Silvestre

Vida Silvestre

Adventurers

  • Members 18
  • Leadership 11
  • Total 29

Club information

Foundation

15/03/2003 (21 YEARS)


Region

3ª REGIÃO AVT


Address

AV.BOSQUE DAS ÁCACIAS - CRUZ DAS ALMAS
MACEIÓ - ALAGOAS
57038-006


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


External link

Click here to access


Message to Vida Silvestre






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTÓRIA DO CLUBE VIDA SILVESTRE
IASD - CRUZ DAS ALMAS DO DISTRITO DE MANGABEIRAS
3º REGIÃO
O clube de aventureiros vida silvestre da IASD - Cruz das Almas foi fundado em 15 de fevereiro de 2003. Foi votado em comissão como diretora do mesmo Reneide Avelino, que desenvolvendo seus liderados criou um nome,formando o clube Vida Silvestre. A mesma permaneceu liderando o clube durante 5(cinco) anos participando de todas as atividades que a missão nos ordena, classes, especialidades se investindo em líder e passando a ser coordenadora regional, deixando no clube como diretora Pauliene Neri que assumiu seu cargo em 01 de janeiro de 2009 levando o clube Vida Silvestre para o seu primeiro Aventuri da MISAL. Que por sua vez ficou liderando o clube ate o final de dezembro de 2011 deixando assim, o mesmo, que ficou fechado do inicio de 2012-2014.
Ao ser votado em comissão em 2014 que o clube de aventureiros é importante para igreja e para a comunidade com fins educativos. Assumindo então no período de 2015-2017 como diretora Lívia batista da silva que passou seu cargo no ano vigente para Lidiane Batista da Silva que permaneceu no clube como diretora cumprindo todos os requisitos para levar o clube para o segundo Aventuri da MISAL que foi realizado no inicio de dezembro de 2017 no hotel fazenda situado no município de Viçosa - AL com o tema: Minha vida é uma viagem.
Atualmente segue como diretora Lívia Batista da Silva, mantendo a tradição e seguindo a tudo que é indicado pelo camo, ao lado de Deus para guiar nossas crianças ao céu.
Hoje o clube tem 18 anos para honrar e glorificar a Deus, pois o mesmo já transformou na vida de muitas pessoas.