Club Adventurers Força da Natureza Kids
Missão Alagoas

Data shown here is the responsibility of Club director Força da Natureza Kids
Força da Natureza Kids

Força da Natureza Kids

Adventurers

  • Members 14
  • Leadership 6
  • Total 20

Club information

Foundation

04/03/2015 (9 YEARS)


Region

4ª REGIÃO AVT


Address

EUSTÁQUIO GOMES - EUSTÁQUIO GOMES
MACEIÓ - ALAGOAS
57000000


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube de Aventureiros Força da Natureza Kids, teve inicio no ano de 2009, quando Alexsandra Ângelo viu e sentiu a necessidade de que as crianças da Igreja do Eustáquio Gomes tinham, de crescer espiritualmente, com algo diferente que as ensinassem a amar Jesus e suas obras, de terem mais cuidado, amor e carinho pelas plantas, animais e ao seu próximo, por fim, elas precisavam de algo que as ajudassem a descobrir o sentido das coisas através de suas curiosidades e através de aventuras.
Alexsandra Ângelo por ser desbravadora, ouviu e conheceu o Clube de Aventureiros e com auxilio de Marlysson de Albuquerque, regional na época, deu inicio ao mais novo Clube de Aventureiros de Maceió-Alagoas.Alexsandra com a ajuda de mais cinco pessoas: Rodrigo Sarmento, Vera Magalhães, Sulamita Medeiros, Rosângela Félix e Fernanda Estevão, deram o ponta pé inicial ao funcionamento do Clube e como homenagem e exemplo, deram o nome do Clube de Desbravadores Força da Natureza ao Clube de Aventureiros, visto que era um Clube para crianças, foi fundado o Clube Força da Natureza Kids.
Ao longo dos anos de 2009 e 2010, foram de organizando para participarem do Aventuri que foi realizado em setembro de 2010"Um Encontro no Mar", realizado no Acampamento Batista, em Paripueira - Alagoas. Participar do primeiro Aventuri deles, era um desafio, um sonho a se conquistar, como todos os sonhos tem suas dificuldades e empecilhos,entregaram tudo nas mãos de Deus. Depois de muita luta, és a vitória. Deus os abençoou, participaram e representaram a Igreja do Eustáquio Gomes neste evento, conquistaram um belíssimo troféu, o primeiro de muitos que serão conquistados para dar continuidade a história do Clube Força da Natureza Kids. Infelizmente o Clube veio dar uma pausa em suas atividades, pois sofreram uma tremenda perda, Alexsandra Ângelo veio a falecer em abril de 2011, que veio abalar muitos membros da Igreja, amigos e familiares. Após o falecimento de Alexsandra os membros do Clube perderam o foco, ficaram sem motivação e resolveram dar uma pausa as atividades.
Em 2014 foi decidido pela comissão da Igreja a reabertura do Clube, para que a obra de Deus fosse também realizada pelos pequeninos, então foi escolhido a nova Direção, que permanece até os dias de hoje: Simone Caetano, Lécia Ricarda, James Lima, Danyelle Almeida, Fátima Barros e Jadson Santos como ancião do Clube, passaram e também abrilhantaram essa caminhada: Andressa Mendes, Everaldo Jacinto e Mirinha. Com a graça de Deus e com muito esforço, estamos conquistando a cada dia o carinho e atenção das crianças e todos ao nosso redor, realizando nossas atividades de forma continua e sistemática.