Club Pathfinders Aves do Cerrado
Missão Bahia Sudoeste

Data shown here is the responsibility of Club director Aves do Cerrado
Aves do Cerrado

Aves do Cerrado

Pathfinders

  • Members 40
  • Leadership 20
  • Total 60

Club information

Foundation

19/01/2022 (2 YEARS)


Region

21 RDMBSO


Address

RUA JOSÉ DE ALENCAR - FLORAIS LÉA
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - BAHIA
47855-330


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Message to Aves do Cerrado






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

História do Clube Aves do Cerrado



Um clube de desbravadores sempre foi o sonho da igreja do Florais Léa. Então em 18.12.2021 a comissão da igreja reuniu e aprovou a criação do primeiro clube de desbravadores dessa congregação. Foi enviado para a missão o nome da nossa diretoria: Diretora Tamires da Silva, diretor associado Uilton Rios, diretora associada Roberta Kelem e secretária Dayane Gonçalo. E nossas opções de nomes para o clube que eram: Aves do Rapina, Predadores e Universo. Em conversa com a secretaria da missão e o pastor John Assis, foi sugerido o nome Aves do cerrado, a direção aprovou o nome e o clube finalmente foi fundado.
Em 19.03.2022 foi realizada a primeira reunião do clube Aves do cerrado no CALEM.

Daí em diante, o clube tem sido uma luz na comunidade. Com reunião regular semanal, onde é trabalhado o físico, mental e o espiritual dos adolescentes. Tamires liderou o clube por 1 ano, neste tempo aconteceram vários eventos importantes: desfile de 7 de setembro, dia mundial dos desbravadores, doação de alimentos e produtos de higiene, e claro, nossa primeira admissão em lenço em 30.09.2023 com 26 aspirantes.

Em 2023, tivemos a entrada da Geane Côrtes como diretora associada. O clube também realizou o seu primeiro acampamento, onde desenvolvemos a amizade, cuidados com a natureza, podendo também reforçar o nosso aprendizado sobre amar a Deus e ao nosso próximo como a nós mesmos. O clube também instituiu no recesso junino o nosso acampadentro no colégio adventista de Luís Eduardo Magalhães, onde os desbravadores novatos são habituados a como funciona um verdadeiro acampamento. Iniciou-se também a classe bíblica.

A nossa diretora Tamires entrou em licença maternidade, passando a liderança para o atual Diretor - Kauan Rocha, seguindo como diretora associada - Geane Côrtes. Com a nova liderança, fizemos nossa primeira participação em uma feira de saúde, onde ficamos responsáveis pela Confiança em Deus, participamos do quebrando o silêncio, fizemos nossa segunda admissão em lenço, desfilamos no 7 de setembro/2023, finalizamos a classe bíblica, participamos do Batismo da primavera no qual se batizaram 5 desbravadores, e nesse momento estamos nos preparando para o nosso primeiro acampamento – O Congressori 2023.


O Maior objetivo do clube Aves do Cerrado é levar salvação para esses desbravadores e suas respectivas famílias. E é com esse intuito, que o clube tem trabalhado nas classes bíblicas apresentando a pessoa de Jesus. Com muita fé em Deus seguimos escrevendo a história do clube Aves do Cerrado, cumprindo nosso maior objetivo: sermos fiéis e participarmos do maior dos eventos que é a volta de Jesus. Esperamos que você se alegre com a celebração deste importante movimento.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: aves.docerrado@hotmail.com

Contact phone: 77 99931-0398


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)