Club Pathfinders Plêiades
Missão Bahia Sudoeste

Data shown here is the responsibility of Club director Plêiades
Plêiades

Plêiades

Pathfinders

  • Members 28
  • Leadership 14
  • Total 42

Club information

Foundation

20/10/2000 (24 YEARS)


Region

16 RDMBSO


Address

RUA CASTRO ALVES, 682. CENTRO - CENTRO
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - BAHIA
47850-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification 2024

This Club was 05 Stars in: 2018, 2022, 2023, 2024

Olá! Tudo bem?

Nós somos o clube, time, família Plêiades!

Somos uma das constelações mencionadas na bíblia, em Jó 38:31, sete estrelas com características bem peculiares, mas todas de brilho quente, característica essa do clube Plêiades, de personalidade quente e animado e com grande influência em nossa cidade, Luís Eduardo Magalhães – BA.

Tivemos a nossa fundação no ano 2000, sob a direção da diretora Carolina Motta, fomos o primeiro clube de desbravadores fundado em nossa cidade, já são 24 anos de história e durante esse percurso Deus levantou homens e mulheres para dar continuidade a essa história, foram eles Fabio Borba, Jorge Ferrer, Maxilanio Richard, Lucidalva Barcelos, Ismael Costa, Karine G. Wolf, Barbara Nogueira, Juliana Matose hoje contamos com nossa diretora Edna Rodrigues, com um aglomerado de estrelas sendo um time sem igual.

O clube tem suas tradições e costumes e ao longo do tempo elas vem se modificando à medida que cada membro vem e deixa um pouquinho dele conosco, lhe convido a fazer parte desse clube, time e grande família em 2024.
Clube Plêiades, para maiores informações entrar em contato (77) 9 9975-5382