Club Pathfinders Cedro do Líbano
Missão Bahia Sudoeste

Data shown here is the responsibility of Club director Cedro do Líbano
Cedro do Líbano

Cedro do Líbano

Pathfinders

  • Members 48
  • Leadership 32
  • Total 80

Club information

Foundation

02/02/1992 (32 YEARS)


Region

11 RDMBSO


Address

AVENIDA SÉRGIO VIEIRA DE MELLO - CAIC - URBIS 5
VITÓRIA DA CONQUISTA - BAHIA
45078300


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Message to Cedro do Líbano






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018, 2023

Histórico do Clube de Desbravadores Cedro do Líbano

O Clube Cedro do Líbano foi fundado no ano de 1992, por José Paes e Antônio Cruz. Nesse período a direção era formada, além dos fundadores, por Cleomar, Norma Lúcia e Terêncio Marcos. Logo depois a Direção foi passada para George.

Elizabeth Lacerda foi a diretora que atuou mais tempo no clube, sua gestão foi do período de 2000-2002, depois de 2006 – 2010.
Nesse período o Clube participou de dois Camporis, o primeiro foi na Cidade de Itabuna, no qual o clube obteve o título de Padrão Excelência, também ganhou o primeiro Clubão Regional.

Levi foi diretor no ano de 2003, nesse período o Cedro conquistou o bicampeonato do Clubão Regional. Também participou de Campori em Aracaju, no qual obteve cinco estrelas.

Ainda teve como Diretor Carlos Alberto no ano de 2004. Leandro Correia no ano de 2005. De 2006 a 2010 mais uma vez, Elizabeth Lacerda. O clube ficou desativado no ano de 2011. Pela graça de Deus e o empenho do diretor Marcus Vinícius, a diretora associada Cleide Morais e o capelão Erick Lima, o clube foi reativado em 2012, tendo, a partir daí um crescimento significativo na espiritualidade, no físico e no financeiro também. Voltando a participar das atividades regionais como, Clubões e acampamentos, tanto regionais como internos.

Marcus Vinícius atuou como Diretor até 2013, passando o cargo para a Diretora Cleide, que dirigiu o clube, com responsabilidade e zelo até o ano de 2015. Foram anos de muitas bênçãos e vitórias para o Cedro do Líbano, muitos desbravadores foram batizados, passou por uma estruturação tanto na equipe de direção como no patrimônio e bens. Nessa gestão houve formação de líderes como a própria Diretora Cleide, Erick Lima, Joisylene Rocha, Jamilly Almeida e Ellen Martins. Participou de eventos importantes como o Campori da MBS em Barreiras no ano de 2015.

Por fim, chega-se a atual gestão iniciada no final de 2015, tendo como diretora Eva Silva. Nessa última, o clube realizou o Calebe de Lenço, participou do Projeto Mexa-se pela Vida, do I Campori da União Leste Brasileira, entre outras atividades, buscando manter o objetivo de salvar do pecado e guiar no serviço, anunciando a volta de Jesus e fazendo diferença junto à comunidade. Eva Silva foi diretora do Clube Cedro do Líbano de 2016até o ano de 2019, levando o clube para o campori Sul-Americano.

Após isso, veio o diretor Manoel Roque, que no ano de 2019 atuou no clube como diretor e teve como seu associado Luiz Felipe e como associada Urânia Nery, levando o clube Cedro do Líbano para o Campori da Macro Região 1.

Em 2022 Vagner Lima Chaves foi escolhido como Diretor do ano e seguiu atuando comandando o clube, como associado teve Manoel Roque e Urânia Nery. Ainda no ano de 2022, mas no Mês de Junho o comando do Clube Cedro do Líbano mudou e Marcelo Teófilo foi escolhido como diretor até o fim do ano de 2022, neste mesmo ano tivemos o campori MBSo 2022, o Clube Cedro do Líbano foi representado no presente campori pela Unidade Pinheiro unicamente.

No ano de 2023 a comissão da Igreja do Cohavit se reuniu e escolheram Luiz Felipe para ser o atual diretor do Clube.

O Cedro do Líbano hoje funciona regularmente aos domingos, às manhãs a partir das 8h no CAIC e conta com 7 (sete) unidades:

Unidade Acácia com a Conselheira Maria Luiza, Cons. Adjunta Glenda Nery
Unidade Oliveira com a Conselheira Nicole Araujo, Adjunta Nívea Cabral
Unidade Ébano com a Conselheira Tízia Dchamps, Adjunta Samara Apolucena
Unidade Palmeira com a Conselheira Leandra Souza, Con. Adjunta Mariana Liz
Unidade Pinheiro com o Conselheiro Alisson dos Santos
Unidade Eucalipto cm o conselheiro Matheus Silva
Unidade Jacarandá com o conselheiro Isaac Leite

Diretora de música Thamile Freitas

Diretor: Luiz Felipe Pereira Santos
Diretores Associados: Gabrielly Viana
Tesoureiro: Sandra Mara
Capelão(ã): Paulo Henrique
Secretário: Thamile Freitas e Mirele Bispo


CEDRO DO LÍBANO, SEPARADOS SOMOS FORTES, JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!
Atualmente o Cedro Do Líbano possui um grupo musical por nome Cantus do Cedro com a finalidade de realizar visitas evangelísticas e levar conforto ás almas aflitas.
Fundado em 04 de março de 2018, tem como diretora de música e evangelismo Thamile Freitas.

Tem também um pelotão de Elite onde realizamos apresentações aos Sábado a noite na feira da Urbis 5.