Club Pathfinders Raízes

Data shown here is the responsibility of Club director Raízes
Raízes

Raízes

Pathfinders

  • Members 17
  • Leadership 15
  • Total 32

Club information

Foundation

24/10/1982 (41 YEARS)


Region

02 RDMBSO


Address

RUA MANOEL FRANCISCO DE ALMEIDA, 325 - CENTRO
ITAPETINGA - BAHIA
45700-000


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube Raízes foi fundado no ano de 1980 com o nome de Exército do Rei, tendo como primeiros diretores Nelson Lima e Juliocerio Lima.
Com o passar do tempo, viu- se a necessidade de mudar o nome do clube, então, mediante o verso de Jeremias foi eleito o nome RAÍZES, sendo assim o clube passou a ser nominado de Clube de Desbravadores Raízes desde então.
O Clube de Desbravadores Raízes foi o primeiro clube da região e se solidificou até os dias atuais.
Marcado por inúmeras histórias e conquistas, o Clube de Desbravadores Raízes é conhecido como o melhor clube da região ou clube 5 estrelas. Sempre se destacou em todos os camporis que foram, trazendo o troféu 5 estrelas. É de extrema importância ressaltar que o Clube Raízes foi o fundador de mais 5 clubes existentes na região, além disso, somos formadores da maioria dos lideres da região de Itapetinga, contando com um clube de Classes agrupadas e já criando estruturas para o novo Clube de Líderes com a intenção de investir todos em Líder. O clube Raízes sempre teve como principal alvo a volta de Jesus e hoje continua exercendo o principal papel que é guiar juvenis e adolescentes nos caminhos do Senhor para que sejam homens e mulheres de bem perante Deus e a sociedade.
Dias de Reunião :
Sábado - Das 14:30 às 16:00 horas
Domingo - Das 8:30 às 10:30 horas