Club Adventurers Tesouros da Chapada

Data shown here is the responsibility of Club director Tesouros da Chapada

Tesouros da Chapada

Adventurers

  • Members 16
  • Leadership 10
  • Total 26

Club information

Foundation

01/04/2017 (6 YEARS)


Region

4ª REGIÃO AVT


Address

RUA TIRADENTES, 100 - ZONA RURAL
CONTENDAS DO SINCORÁ - BAHIA
46770-000


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Clube aprovado em comissão da igreja local em 01/03/2017, voto nº 03/2017.
Diretoria: Jeane Silva Alves dos Santos
Associados: Ancelmo Duarte
Analice Novaes
Conselheiros: Maria do Carmo
Luimara
Rafael

Historia do cube de Aventureiros Tesouro da Chapada

No mês de dezembro do ano de 2016 chegou aqui em nossa igreja a irmã Jeane e seus dois filhos e tornaram-se membros da nossa igreja. A irmã Jeane participava como conselheira do Clube Defensores da Esperança em São Paulo, e ela chegou com objetivo de abrir um Clube de Aventureiros aqui na nossa Igreja (Cruzlândia). Em 2017 aconteceu uma reunião em Barra da Estiva, onde recebemos o convite da Coordenadora Regional Tamisy Medeiros para participarmos dessa reunião, e ali fomos; à irmã Jeane, e eu, Analice. Tivemos ali os primeiros lampejos de como abrir um Clube de Aventureiros. Em seguida, a comissão da Igreja nomeou Jeane para ser Diretora do Clube de Aventureiros, Analice - Diretora associada, Anselmo – Diretor associado e Rafael – Secretário. Em meados de Fevereiro de 2018, aconteceu uma Convenção no Sitio Sul em Vitória da Conquista, onde participei do mesmo.
No dia 10/03/2018, tivemos nossa primeira reunião com a diretoria, e a partir daí, na semana seguinte foram feitas as matriculas dos Aventureiros Aspirantes, e elegemos Rafael - Secretário e Conselheiro da Classe Mãos ajudadoras; Luzimara – Conselheira da Classe Edificadores; Maria do Carmo – Conselheira da Classe Abelhinhas.
No último final de semana de Abril, houve um treinamento para a direção do Clube e no dia 19 de Maio de 2018, tivemos nossa 1º admissão de lenço, e assim, passamos de aspirantes para Aventureiros. Atualmente com 4 participantes da direção , 3 com Conselheiros e 12 aventureiros , tornando-se oficial o Clube Tesouro da Chapada.