Club Pathfinders Soldados de Cristo

Data shown here is the responsibility of Club director Soldados de Cristo

Soldados de Cristo

Pathfinders

  • Members 26
  • Leadership 13
  • Total 39

Club information

Foundation

12/03/2015 (9 YEARS)


Region

22ª RDMBSO


Address

RUA 2 DE JULHO, 103 - SÍTIO GRANDE
SÃO DESIDÉRIO - BAHIA
47820-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Message to Soldados de Cristo






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube foi fundado pelo voto da comissão da igreja local no dia 01/03/2015. A fundação do clube foi motivada pela realização do II Campori da MBSo – Na Trilha do céu, que foi sediado no nosso município no Acampoeste em 04/07/2015. Na oportunidade, o clube iniciou suas atividades com 15 desbravadores matriculados composto de 02 unidades. A primeira direção do clube foi composta por Alexsandro Gomes da Silva como diretor e associados - Gersivan Serpa Oliveira e Joana Darc Honório Correia, como conselheira e secretária Bárbara Crislâne Silva Almeida Santos Serpa e como Instrutor Antônio Ferreira dos Santos.
Em 2016 a diretoria do clube foi votada e assumida por Bárbara Crislâne Silva Almeida Santos Serpa como Diretora, Associados: Gersivan Serpa Oliveira e Joana Darc Honório Correia e secretária. Instrutores: Alexsandro Gomes da Silva e Antônio Ferreira dos Santos. Ao passar dos tempos, a liderança foi sendo substituída, mas o clube manteve-se sob a direção de Bárbara Crislâne Serpa até o ano de 2021.
Vivemos a melhor aventura no V Campori da DSA em Barretos no ano de 2019. Sonho realizado com muito empenho e esforço de todos os desbravadores, além disso, pudemos contar com ajuda de várias pessoas que nos apoiaram na luta para participar deste evento que marcou nossas vidas e a história do clube.
Atualmente, o clube é dirigido por Edison José de Souza Júnior e uma nova liderança. Conta com 39 membros, sendo 11 da liderança e 28 desbravadores, 01 unidade Ester, 01 unidade Débora, 01 unidade Calebe e 01 unidade Josué. Pertencemos à família de lenço amarelo e somos Soldados de Cristo nesta guerra contra o mal com o objetivo de salvar juvenis e adolescentes do pecado e guiar no serviço.
-Diretor: lilian
-Diretores Associados: Bárbara
-Conselheiros: Rosinélia, Karoline e Airton
-Instrutores: Emylla, Juneire e Leonardo
-Capelão: Helyzan
-Tesoureiro: Pâmilla
-Secretária do Clube: Valéria