Club Adventurers Querubins.
Associação Sul de Rondônia

Data shown here is the responsibility of Club director Querubins.
Querubins.

Querubins.

Adventurers

  • Members 24
  • Leadership 30
  • Total 54

Club information

Foundation

16/02/2013 (11 YEARS)


Region

11ª R – ÁREA 3 / AVT


Address

ANTIGA ESCOLA ADVENTISTA. - NOVO CACOAL
CACOAL - RONDÔNIA


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube foi Fundado no Ano de 2013 tendo como primeira Diretora Rosy Alves França, a qual junto com associada Poliana Moreira Escolheram o nome QUERUBINS (anjos mensageiros).
No ano de 2014 continuou o clube sob a mesma direção.
No ano de 2015 a Poliana Assumiu a Direção, Logo passou para Tatiane.
No Ano de 2016 o clube teve como Diretor Jandrei Mauri Alves e associada Fernanda Righi.
No Ano de 2017 Diretor Jandrei Mauri Alves e Associada Françoise de Oliveira Silva
No ano de 2018 o clube tem como Diretora Raquel do Prado Teles e associados Wagner Aparecido Santos e Ivone Alves B. Santos.
No ano de 2019 continuou como diretora Raquel do Prado . Que Por dois anos Trabalhou Com muita força Pelo Clube Querubins. e final do ano mudou se cidade. não podendo continuar.
No ano de 2020 Assumiu o clube raryely dos santos. Que iniciou Animada, mas logo em março veio a pandemia e o clube teve que parar por quase um Ano.
No ano de 2021 foi nomeada como diretora Valéria Frassom. que por causa da Pandemia e igrejas fechadas não pode exercer e entregou seu cargo.
Ainda em junho de 2021 Assumiu o cargo com muita vontade a Irmã Itatiane Alves de Oliveira.
Liderando com amor e sabedoria Itatiane conseguiu admitir e investir em classes todos os aventureiros nesse ano. Encerrando com uma linda condecoração e uma apresentação com o início dr uma pequena fanfarra na quadra da escola adventista.
No ano de 2022. Foi diretora então a irmã Maria leite juntamente com a irmã Raimunda edne. Onde conseguimos para honra e glória de nosso Deus ser destaque nas classes bíblicas e batizar 5 aventureiros. 2022. Foi encerrado com uma linda festa de batismo e as condecorações dos aventureiros e 8 transação para desbravadores.
2023. Iniciamos as atividades dia 4 de março. Estando na direção Maria leite. Dahiane Hames nalevaiko e Itatiane Alves de Oliveira.
2024 iniciamos as atividades no dia 4 de março estando na direçao MARIA LEITE diretora BRUNA OLIVEIRA DO NASCIMENTO ass diretora DAHIANE HAMES NALEVAIKO ass diretora. conseguimos 4 transiçoes para os desbravdor.