Club Pathfinders Rocha Firme
Associação Sul de Rondônia

Data shown here is the responsibility of Club director Rocha Firme
Rocha Firme

Rocha Firme

Pathfinders

  • Members 51
  • Leadership 33
  • Total 84

Club information

Foundation

28/02/1998 (26 YEARS)


Region

1ª REGIÃO - DBV


Address

AV:JI-PARANÁ, 795 - URUPÁ
JI-PARANÁ - RONDÔNIA
76900285


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2018, 2021, 2022

O primeiro passo para a fundação do Clube Rocha Firme aconteceu quando a comissão de 1996 reuniu-se para decidir e votar que deveria haver um Clube de Desbravadores nesta igreja, foi então que a comissão votou no irmão, Almino Silva dos Santos Almeida, para ser o diretor do clube naquela época, porém foi no dia 30 de janeiro de 1998 que o clube Rocha Firme foi oficializado. O primeiro ano foi um ano de muitas experiências novas. Havia muita coisa para aprender, muitos obstáculos a superar. O primeiro deles foi, sem dúvidas, a formação da diretoria, já que poucos ali conheciam realmente o que era um clube de Desbravadores. A comissão de janeiro 1998 indicou como diretor do clube e apoiado pela comissão o irmão Evair dos Santos, Edson como diretor associado e Vania Saraiva como secretária, mas em fevereiro do mesmo ano a comissão por pedido do irmão Evair dos Santos pediu para ser trocado e foi então escolhido um outro diretor, sendo votado o irmão Luiz Carlos como Diretor.
Dentre muitas coisas ocorrida desde a sua fundação o clube Rocha Firme seguiu tendo vários diretores são eles:

• Almino Silva dos Santos Almeida – 1996

• Evair dos Santos – janeiro de 1998

• Luiz Carlos – fevereiro de 1998

• Almino Silva dos Santos Almeida – 1999 a 2000

• Carlos Ferreira da Silva – 2001

• Jose Airton da Silva – 2002 a 2005

• Moacir Antônio da Silva – 2006 a 2008

• Odete Diogo Pereira da Silva – metade de 2008

• Junior Nunes Folgado – 2008 a 2009

• Jose Airton da Silva – 2009 até o presente momento

Dentre todas as atividades que estavam programadas, como o primeiro acampamento, caminhada, e etc. certamente a mais esperada era o Campori! Mesmo recém-surgido, o Clube Rocha Firme fez o propósito de participar do evento máximo do clube, e não poupou esforços para isso. Foi então que para Honra e Gloria de Deus o Clube Rocha Firme participou do seu primeiro Campori que foi na Cidade de Porto Velho, e aí o clube não parou, seguiu participando de vários eventos como o I Campori de Desbravadores da ASuR que ocorreu na cidade de Espigão D’ Oeste tendo como diretor daquele ano, Junior Nunes Folgado, o clube fez várias atividades e participou de acampamentos, tivemos várias crianças que passaram pelo clube e ajudaram a escrever a história do Clube Rocha Firme. O irmão Junior Nunes Folgado permaneceu como Diretor do Clube de 2008 até 2009 quando a comissão se reuniu no mês de setembro de 2009 e votou como Diretor do Clube Rocha Firme José Airton da Silva. Desde 2009 o irmão Jose Airton da Silva está a frente como Diretor do Clube Rocha Firme, onde vem desempenhando essa função com muito suor e dedicação. O clube já participou de vários Camporis, dentre eles podemos destacar o I Campori de Desbravadores da União Noroeste Brasileira – UNoB que ocorreu no dia 02 a 07 de setembro de 2015 na Cidade de Manaus – AM com o tema “A Prova de Fogo”. O IV Campori Sul Americano “Encontro Marcado na Eternidade” que ocorreu em Barretos – SP nos dias 07 a 12 de janeiro de 2014 aonde o clube teve que batalhar se esforçar e chorar para poder participar, mas em meios a tantas correrias o clube pôde realizar seu sonho de participar desse evento grandioso, e lá o clube pode ver e interagir com outros clubes, tiveram várias atividades e mensagens inspiradas, nos quais ficaram na lembrança, mas de todos os esforços feitos para ir para este Campori, a recompensa foi receber no final um troféu de lembrança que é guardado até hoje para se recordar de como Deus ajuda aqueles que neles confiam.
O clube Rocha Firme apesar de todas as dificuldades que passou durante os anos, nunca se esqueceu de Deus está à frente e é ele quem conduz a sua obra. Quando se encerrou o IV Campori Sul Americano de 2014 o clube já estava se planejando para participar do próximo que ocorreria em 2019, então foram feitos vários desafios como vendas de comidas, pastéis, vatapás e sanduiches para que fosse arrecadado dinheiro para as despesas desse Campori. Então em janeiro de 2019 o Clube Rocha Firme saiu para mais uma aventura e participou do V Campori Sul Americano “A Melhor Aventura” que ocorreu novamente em Barretos – SP, apesar de muita correria e dedicação, o clube pôde estar novamente nesse evento grandioso onde pode ver e ouvir histórias e mensagens inspiradoras para o crescimento físico, mental e espiritual. O clube pôde trazer, além das mensagens pregadas e dos testemunhos vistos, um troféu de lembranças, troféu esse que mostrou que com dedicação e confiança em Deus podemos seguir em frente. O clube Rocha Firme está ativo até hoje tendo como Direção, Jose Airton da Silva – Diretor, Júlio Cesar da Silva – Diretor Associado, Sonete Diogo Pereira – Diretora Associada, Leonardo da Silva Nunes – Secretario, Jailde Fonseca de Oliveira Silva – Tesoureira.
Por todos os esforços de homens e mulheres que começaram a história do clube desde 1996 até o presente momento, o Clube Rocha Firme só tem a agradecer a todos aqueles que ajudaram a construir a história do Clube que deu seu suor e tempo para que esse clube pudesse estar hoje ativo, para honra e glória de Deus podemos dizer que “Até aqui nos Ajudou o Senhor”.
Diretores que passaram pelo Clube Rocha Firme

• Almino Silva dos Santos Almeida – 1996

• Evair dos Santos – janeiro de 1998

• Luiz Carlos – fevereiro de 1998

• Almino Silva dos Santos Almeida – 1999 a 2000

• Carlos Ferreira da Silva – 2001

• Jose Airton da Silva – 2002 a 2005

• Moacir Antonio da Silva – 2006 a 2008

• Odete Diogo Pereira da Silva – metade de 2008

• Junior Nunes Folgado – 2008 a 2009

• Jose Airton da Silva – 2009 ate o presente momento

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)